10/06/2012

Equipe SMAT vence o VII interno de Jiu Jitsu em Rio Largo



Hoje foi idealizado o último dia do VII interno  de Jiu Jitsu das academias do professor Sandro Melo. Se enfrentaram os alunos mais experientes faixas brancas, azuis, pretas, roxas e marrom, professores e árbitros de ontem (09/06) das categorias infantil, infanto juvenil e femino também se enfrentaram e representaram bem suas equipes.

Os amantes de Jiu Jitsu marcaram presença na quadra poliesportiva do Colégio Agnus Dei – COC, em Rio Largo. Além dos amantes pelo esporte,amigos, colegas de academia, treinadores e familiares prestigiaram o evento  e incentivavam mais ainda os lutadores que estavam disputando para ganhar medalhas e representar bem sua equipe .

Foram inscritos 320 alunos de acordo com a coordenação do evento.Público recorde que superou  o interno passado que foram cerca de 220 alunos. O  evento foi considerando pelo professor como um dos melhores e que Rio Largo neste final de semana foi a capital das artes macias. O evento contou com participantes de vários municípios alagoanos e de convidados dos estados de Pernambuco e da Paraíba , a competição contou ainda com lutadores do BOPE, BPRV, RP, Corpo dos Bombeiros e um ex – participante do exercito.

PÚBLICO:

Sem  dúvidas o público foi um destaque, os amantes de lutas gritavam por seus lutadores preferidos, torciam de todos os jeitos seja aos gritos, aos aplausos e aos ‘’bordões’’. Durante estes dois dias de evento, o público manteve presente prestigiando seus amigos, sempre quando algum atleta chegava próximo a aplicar golpes como ARMOLOCK, CHAVES, TRIÂNGULO, ou qualquer outro golpe que pegasse o braço a torcida e ai a loucura e gritava numa só voz ‘ PUXA, PUXA, PUXA’, na maioria das vezes tava certo e o público ia ao delírio e saudava o atleta com gritos e muitas palmas.

LUTAS:

Várias lutas bastante acirradas destaque para a luta de Linyker e Marcelo, uma disputa bastante acirrada, golpes bem aplicados e a competência de ambos lutadores.Quem levou a melhor foi o lutador linyker que conseguiu equilibrar bem e venceu a disputa por pontos.

Outro destaque foi a final do absoluto entre os alunos Anderson Cardoso e Carlos Fernando, luta bem emocionante e que parou a todos que estavam prestigiando o evento, golpes bem colocados, uma luta sensacional que deixou a torcida mais  animada e bem motivada para o resto do dia.

VENDAS:


Durante todo o evento vendedores buscaram lucrar, nos dois dias o público que estava prestigiando o evento teve várias especialidades de lanche para degustar assistindo o grande espetáculo de lutas, preços acessíveis para todos. Nossa equipe conversou com os vendedores eles de mostraram otimismo nas vendas.


Além de lanches, produtos da academia Sandro melo estava sendo vendido na porta de entrada da quadra, a representante de venda que estava no local se mostrou otimista e disse a nossa reportagem que as vendas estavam saindo bem.

REPORTER SPORTS TEM AULA PRÁTICA DE JIU JITSU:
















A equipe do RS mostrou que veio com tudo para cobrir o VII interno de Jiu Jitsu, desde então o produtor da equipe Vitor Silva foi altamente intimado para mostrar a você agora caro internauta alguns golpes que aprendemos com o professor faixa roxa Burai. (Vídeo será divulgado ainda está semana)


SOLIEDARIEDADE:












DIREÇÃO DO COLÉGIO AGNUS DEI - COC CONVERSA COM A EQUIPE DO RS:

A Diretora do Colégio Agnus Dei COC, Betânia Leite comentou sobre o que ela achou do evento ser sediado na instituição de ensino. '' Muito importante que o o colégio adota a pratica de esportes e graças a deus a gente tem essa parceria com o clube Sandro melo, sempre que ele precisa do espaço a gente sede e vai está sempre aberto para tudo que ele quiser realizar dentro desta modalidade, como também é um momento da escola  ter uma maior divulgação que muitas pessoas não conhecem o colégio Agnus Dei ou já ouviram falar e não sabem da estrutura que ele tem, então é uma oportunidade que a gente tem também de fazer uma divulgação  da nossa instituição''. Disse a diretora ; 


PREMIAÇÃO:

Minutos antes da premiação o professor Sandro Melo reuniu alguns alunos de sua equipe para bate um papo sobre o interno . Os alunos demonstram respeito ao professor e olhavam atentamente todo discurso feito pelo professor.

Antes da entrega de medalhas e dos troféus o professor Sandro falou da história da academia Sandro melo, contou ainda um pouco da sua vida e suas aventuras de lutador.
Após o breve discurso, Sandro começou a entrega das medalhas dos atletas e anunciou a equipe campeã.

A equipe campeã deste VII interno foi de São Miguel dos Campos, a turma do professor Carlos Oliveira, ontem em entrevista a nossa equipe ele falou o que esperava de hoje ‘’ Amanhã (10/06) , eu espero mais medalha e mais pódio da galera’’ e foi isso que aconteceu. A equipe do professor foi campeã e foi uma das que trouxe mais atletas para participar da competição;

Após a decisão ter saído o professor Carlos conversou com a nossa equipe e fala da emoção que foi ser campeão. '' A emoção é muito boa vencer este campeonato , tivemos em uma boa colocação e os atletas se empenharam. Foi muito gratificante ''. Disse o professor campeão; 

Toda equipe do REPORTSPORTS parabeniza ao professor e seus alunos pelo belo desempenho!

SANDRO MELO FALA COM O RS E COMENTA SOBRE O VII INTERNO:

O professor e idealizador do evento Sandro melo fez sua analíse final de como foi o interno  que pra ele foi a melhor competição de Jiu Jitsu. 
'' Foi a melhor competição de Jiu Jitsu que eu já vi aqui em Alagoas não tem igual, além do mais por ter sido uma competição interna foi sucesso total o numero de atletas extrapolou o que a gente imaginava só mostrando que a equipe Sandro melo, é uma equipe que mais cresce no estado e essa foi a primeira de muitas que a gente vai fazer ai, pra fazer de Rio Largo a capital do Jiu Jitsu''. Afirmou o professor ;


PRÓXIMO INTERNO:

O próximo interno será realizado em agosto no município de São Miguel.


Confira algumas fotos da cobertura do 2º dia do interno, 
http://reportersports.blogspot.com.br/p/2-dia-do-vii-interno-do-clube-sandro.html , 

Texto e Reportagem - João Victor

Imagens - Alexandre Máximo, Chrystian Cândido, Eduardo Guedes, Rene Hoffmann e Vitor Silva.




REPORTERSPORTS acompanha 2º dia do VII interno de Jiu Jitsu em Rio Largo.




A equipe do REPORTERSPORTS está desde cedo acompanhando o último dia do VII interno de Jiu Jitsu das academias do professor Sandro melo.


Neste domingo foi a vez dos alunos mais experientes de faixa branca, azul, marrom, preta, branca, roxa. Alguns professores, árbitros que apitaram ontem as categorias infantil, infanto juvenil e feminino se enfrentaram nesta manhã e ainda estão se enfrentando nesta tarde . 


O público se mantém presente no evento e continua ajudando trazendo um 1kg de alimento  para ajudar , uma instituição de caridade que ainda vai ser escolhida pelos atletas das academias . 


Além do público prestigiar o evento, ainda tem a oportunidade de comprar produtos da academia do Sandro Melo, que estão a vendas.


A equipe do REPORTERSPORTS continua presente no evento e traz mais informações e fotos logo mais ...


Lembrando que as fotos do 1º dia do evento estão disponibilizadas, no link a seguir:
http://reportersports.blogspot.com.br/p/vii-copa-interna-sandro-melo-de-jiu.html

Mais informações em instantes ...