22/06/2012

Cicinho é apresentado pelo Sport

Cicinho sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)


Antes de chegar ao Sport, Cicinho fez 10 jogos com a camisa do Villareal , mais ai se contundiu e teve que volta a Roma. Sem espaço no clube Italiano acabou decidindo sair do clube.


Antes de anucia o jogador a diretoria prometeu a contratação de três meias e um atacante. assim Cicinho foi uma supresa para maioria do torcedores do Sport.


O Jogador e a diretoria, quiseram revela detalhes do contrato , Cicinho fez um acordo que poderá sofre mudança , devido ao desenvolvimento do atleta. 


Cicinho acustamado a jogo em time grande , como : São Paulo , Real Madri , Roma. , encheu a bola do Sport , afirmando que o Sport é o melhor time do nordeste e afirmou que o Sport briga pela vaga na libertadores.


Apesar da vontade de volta a jogar , não quis arrisca uma data, só espera que seja logo , mais ele tem uma preferencia , contra seu adversario preferido o  Corinthians.

Por: ReporteSports , Foto: Aldo Carneiro 

CRB anuncia atacante do futebol paulista indicado pelo treinador

O CRB tem mais um novo reforço para a sequência da Série B do Brasileiro. O atacante Tiago Bezerra, oriundo do Ituano-SP, é o novo contratado. O atleta foi indicado pelo técnico Roberto Fonseca, que comandava a equipe paulista.
Tiago tem 24 anos e começou sua carreira no Distrito Federal. Ele ainda teve passagens pelo futebol belga, francês e turco, antes de retornar ao Brasil.
O atacante deve se apresentar na próxima segunda-feira (25). A diretoria do CRB ainda pretende anunciar dois volantes e um meia nos próximos dias.
Ficha do atleta:
Nome: Tiago Queiroz Bezerra
Data de Nascimento: 17-08-1987 (24 anos)
Naturalidade: Sobradinho-DF
Posição: Atacante
Altura: 1,78 m
Peso: 75 kg
Clubes: Legião-DF, La Louvière (Bélgica), Vise (Bélgica), Caen (França), Gama-DF, Altay (Turquia), Karsiyaka (Turquia) e Ituano-SP.

Por Alexandre Máximo e informações de Tudo Na Hora (TNH)