01/07/2012

Grande Vitória do Atlético-MG sobre o Grêmio fora de Casa.



Com boa atuação do R49, Atlético MG vence o Grêmio


Antes do jogos todos já diziam q iria ter muitas emoções pois Ronaldinho iria jogar contra seu antigo time e antigo treinador também seria a estréia de Zé Roberto no futebol brasileiro e ainda mais o dois clubes brigando lá na ponta da tabela.E não teve nenhum minuto sem emoção, o R49 fazendo uma bela partida e ajudando o Atlético-MG a conseguir uma grande vitória de 1 x 0 sobre o Grêmio!

Euro : Espanha ganha fácil da Itália com direito a GOLEADA!

Espanha goleia Itália e é a nova campeã da Eurocopa 2012



A cerimônia de abertura da final da Eurocopa foi composta por um grupo de pessoas com roupas coloridas, fazendo um belo espétaculo quando visto do alto formando formas e animações interessantes.

Confira a Partida :

Brasil bate a Turquia e 'seca' as americanas

Fabiana e Jaqueline deixam a reserva para liderar o Brasil diante da Turquia (Foto: Divulgação/FIVB)
A sua parte, a seleção brasileira feminina de vôlei fez. Neste domingo, as meninas superaram a Turquia por 3 a 1 (25/21, 23/25, 25/20 e 25/15) pela última rodada da fase final do Grand Prix. As turcas eram a adversária da vez, mas a disputa das brasileiras era mesmo com as americanas, uma briga pelo título. Concentrado, o Brasil passou com certa tranquilidade pela Turquia e garantiu ao menos a prata. As meninas, porém, querem mais e secam os Estados Unidos para ficarem com o ouro e, aí sim, fazerem a festa em Ningbo, na China.
As brasileiras precisam que as anfitriãs superem as norte-americanas, em duelo que começa às 8h30m (horário de Brasília), independentemente do placar. As meninas agora saem de quadra e vão às arquibancadas engrossar a torcida chinesa.
Campeãs ou não, as meninas entram na reta final de preparação para as Olimpíadas de Londres. A estreia está agendada para o próximo dia 28, justamente contra a Turquia. A equipe campeã do pré-olímpico europeu, comandada pelo brasileiro Marco Aurélio Motta, ficou com o bronze do Grand Prix.
A turca Darnel Neslihan foi a maior pontuadora da partida, com 20 pontos - um a mais que Thaisa. A central divide o posto de destaque brasileiro com duas jogadoras que começaram no banco de reservas, mas entraram em quadra para mudar o rumo do confronto. 
G1

Sonho Realizado ! Seedorf é do Botafogo.


O sonho alvinegro, que já durava quase um ano, virou realidade. Depois de uma longa negociação,Seedorf  , enfim, disse "sim" à proposta do Botafogo. O ex-jogador do Milan, que passou os últimos dias com a família em Los Angeles, onde iniciou uma fase de treinamentos no Galaxy, assinou contrato com o Glorioso por dois anos. A direitoria do clube pretende apresentar o holandês à torcida no próximo sábado, dia 7/7, no Engenhão, antes do jogo contra o Bahia. Em nota publicada pelo seu site oficial, o Botafogo celebrou o final feliz da novela:

 - O Botafogo de Futebol e Regatas acertou a contratação do meia holandês Clarence Seedorf, de 36 anos. Seedorf assinou contrato por 2 anos com o Botafogo. A data de apresentação do jogador ainda será anunciada. Esta é a maior contratação de um estrangeiro feita por um clube do futebol brasileiro - diz o texto.

O jogador e a empresa DM Milan Group, que gerencia sua carreira, ficaram satisfeitos com a maneira discreta e profissional com que a diretoria alvinegra conduziu a negociação. Para jogar em General Severiano, o meia recusou ofertas de Inglaterra, China, Qatar, Abu Dhabi (Emirados Árabes) e dos Estados Unidos (duas propostas).

Seedorf tem 36 anos e disputou a Copa do Mundo de 1998. A opção pelo Botafogo passou por um importante fator: ele é casado com a brasileira Luviana, que é torcedora do Glorioso, assim como boa parte de sua família. Ela nasceu em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e conheceu Seedorf na Itália.

Nascido no dia 1º de abril de 1976, em Paramaribo, no Suriname, e naturalizado holandês, Seedorf foi revelado pelo Ajax, da Holanda, onde começou a jogar profissionalmente já aos 16 anos. Com 18, fez sua estreia pela seleção laranja. Depois, defendeu Sampdoria, Real Madrid, Inter de Milão e Milan. O "Professor", como é conhecido na Itália, é recordista de títulos da Liga dos Campeões por times diferentes: quatro - Ajax (95), Real Madrid (98) e Milan (2003 e 2007).

Além de empresário (tem dois restaurantes chamados "Finger's", em Milão, e outros empreendimentos), Seedorf tem engajamento em causas humanitárias. Em 2005, por exemplo, ele criou uma fundação – Seedorf Foundation - para ajudar crianças carentes através do esporte. O jogador também criou uma empresa chamada "ON Management", que tem o objetivo de "mudar a maneira como o negócio do futebol é jogado", como ele próprio definiu. Ela representa e guia a carreira de jogadores profissionais. Além da "ON Management", Seedorf tem o projeto "ON Champions", que visa a revelar talentos do futebol e pessoas preparadas fora do campo, assim como ele.


Curiosidades sobre 'O Professor':
* O avô do jogador, Frederick, era filho de um escravo liberto pelo seu dono alemão, de quem pegou o nome Seedorf.
* Seedorf nunca recebeu um cartão vermelho em sua carreira. Foram 801 jogos até hoje. O meia holandês levou apenas 15 amarelos, sendo seis na última temporada pelo Milan.
* Os três irmãos do holandês, Chedric, Rhamlee e Jurgen, além de seu sobrinho, Regilio, são jogadores de futebol.
* O jogador fala seis línguas: neerlandesa (Suriname), holandês, inglês, italiano, português e espanhol.
* Seedorf estreou na seleção da Holanda quando tinha 18 anos, na vitória por 5 a 0 sobre Luxemburgo, em Rotterdam, dia 14 de dezembro de 1994.

* Fonte - site da Fifa.