25/06/2012

Spider xinga Sonnen e fala: vou arrancar dente por dente!

Anderson Silva se segurou por muito tempo, mas a maré de calmaria teve um fim na tarde desta segunda-feira,Spider "chutou o balde" na coletiva por telefone do UFC 148 e xingou o americano, prometendo "quebrá-lo inteiro".E Sonnen também surpreendeu e não reagiu aos insultos.



anderson silva chael sonnen mma ufc (Foto: Tasso Marcelo/ Agência Estado)Fonte:Globo esporte.com

Anderson também relatou que:Esse cara(Sonnem) é um marginal, uma escória do esporte. Não merece estar no UFC. Teve problema com a Justiça americana, problema com doping, não respeita nada. Esse cara é um imbecil. No dia 7 vou acabar com a cara dele e com cada um dos dentes da boca. E ainda disse:Quem vive de passado é museu. Eu vou bater nele de novo, é isso que vou fazer,estou 100% e vou quebrar a cara dele. Vou expulsá-lo do UFC. Vai apanhar como nunca apanhou.

Mini header anderson silva e Chael sonnen luta do século 2 (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)Fonte:globo esporte.com

O confronto mais esperado do ano vai ocorrer no UFC 148, dia 7 de julho, em Las Vegas, valendo o cinturão dos médios do Ultimate.Vamos ver quuem vai ganhar o FALASTRÃO ou o VERDADEIRO CAMPEÃO.

Por:Vitor Silva