19/08/2012

LOVE MARCA MAIS UMA VEZ CONTRA O VASCO, E FLAMENGO VENCE POR 1 A 0


Atacante faz seu terceiro gol em quatro jogos contra o rival em 2012. Time da Colina chega ao terceiro jogo sem vitória e vê Flu e Galo se distanciarem 

Atletico Mineiro vira sobre bota e "conquista" 1° turno






                                                                   

Ronaldinho e Seedorf

André brilha, Santos vence clássico polêmico e 'se vinga' do Corinthians na Vila

Mas o que também diferenciou o jogo deste domingo daqueles confrontos da Libertadores foi a atitude das equipes. Sem o peso de uma partida eliminatória, Santos e Corinthians fizeram um jogo franco, aberto e cheio de chances de gols para os dois lados. 

Quem começou a demonstrar uma postura mais agressiva, naturalmente, foi o Peixe, dono da casa. O maduro time do técnico Tite, porém, não adiantou a marcação no meio-de-campo, tirou o espaço da saída de bola santista e logo criou duas ótimas chances com Romarinho, que em boas jogadas com Guerrero, Douglas e Danilo formou um quadrado bem menos mágico, mas também competente.

E foi desta forma que o Timão abriu o placar aos 26 minutos. Após rápido contra-ataque, Douglas cobrou falta na área e Danilo escorou para o canto direito do gol de Rafael. Danilo, novamente, pintava como carrasco do Peixe. Porém, os donos da casa tinham Neymar. Quando se esperava um bom duelo entre o garoto e o estreante Guilherme Andrade, ex-Ponte Preta, pela faixa direita do campo, o camisa 11 fez linda jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para André - aquele que o Santos não tinha na Libertadores - apenas escorar para o gol de Cássio.

Apesar de um certo domínio corintiano, o primeiro tempo terminou em um justo empate. Porém, o segundo tempo deste movimentado jogo reservava mais emoções. E elas começaram cedo...

O Santos voltou elétrico e, após cobrança rápida de falta de Neymar, Léo levantou na área. Bruno Rodrigo, impedido, escorou para Durval, que também estava em posição irregular. O zagueiro tentou fazer o gol e André, novamente impedido, apenas cabeceou para o gol, marcando seu segundo gol. Os jogadores corintianos reclamaram o assistente Emerson Augusto de Carvalho, mas de nada adiantou. Virada do Peixe.
O Corinthians se lançou para frente e o Santos começou a aproveitar dos contra-ataques. Em dois deles, Arouca e André perderam chances claras de ampliar o placar na Vila Belmiro. Fez falta.

Após alguns minutos de jogo morno, Martínez, que entrou no lugar de Danilo, recebeu na entrada da área, deu belo corte em Bruno Rodrigo e chutou firme no canto esquerdo de Rafael, empatando o jogo e marcando seu primeiro gol com a camisa do Corinthians.

Porém, como já foi citado algumas vezes neste texto, esse jogo não era aquele da Libertadores. Não era eliminatório. Não era tão estudado. Era franco, aberto e muito bem jogado. E foi assim que Neymar, sempre ele, cobrou escanteio na cabeça de Bruno Rodrigo. o zagueiro, que havia falhado no gol corintiano, escorou firme para o gol e colocou o Peixe novamente na frente.

O Corinthians ainda tentou pressionar, mas o Peixe conseguiu manter a vitória por 3 a 2. Os santistas, então, foram para casa com a sensação de vingança realizada e de que pode ter melhores dias no Campeonato Brasileiro com o "quadrado mágico" Patito, Ganso, Neymar e André.

Por Cláudio Henrick - Lance Net

OBJETIVO ALCANÇADO: Mesmo sem jogar CSA garante 1º lugar no grupo A4


O CSA garantiu o 1º lugar no grupo A4.

Campeonato de surf movimenta orla de Maceió


Reforço a vista ?


As negociações entre São Paulo e Santos pelo meia Paulo Henrique Ganso evoluiram neste final de semana.

Por pouco Dedé não pro Flamengo !


Por onde anda o técnico Vica ?


Depois de sua passagem no ASA, você sabe onde se encontra o VICA ? Confira

Corinthians Alagoano promoveu peneira histórica neste sábado‏


A diretoria do Timão pré-selecionou 20 garotos, totalizando 33 atletas pré-selecionados de 2.024 que participaram dos testes.