26/06/2012

Nove times separam o CSA da Série C


O CSA animou a torcida com a vitória em sua estreia na Série D do Brasileiro e a liderança do Grupo A4. Depois da confusão jurídica que paralisou a competição por quase um mês, a comissão técnica do Azulão já pode traçar o caminho do clube no Nacional.
O CSA vai precisar vencer a disputa contra nove clubes do Nordeste para entrar na Série C no ano de seu centenário. Isso porque os mata-matas que levam às finais da competição vão ser marcados contra times da Chave A3.
Assim, é importante que o torcedor azulino não perca o outro grupo de vista. De acordo com o regulamento, os dois primeiros colocados de cada chave vão se classificar para a segunda etapa. Se for primeiro do A4, o CSA vai fazer um duelo nas oitavas de final, com jogos de ida e volta, contra o segundo colocado do A3. Se passar em segundo lugar, vai encarar o primeiro. Os vencedores desses dois confrontos vão se enfrentar num mata-mata classificatório para a Série C de 2013.
O Azulão enfrenta no Grupo A4 Feirense-BA, Itabaiana-SE, Vitória da Conquista-BA e Sousa-PB. Na chave A3 estão Horizonte-CE, Campinense-PB, Petrolina-PE, Baraúnas-RN e Ypiranga-PE.
Na primeira rodada, o CSA derrotou o Vitória da Conquista, por 3 x 1, no Estádio Rei Pelé, e o Feirense empatou em casa com o Sousa por 1 x 1. No outro grupo, o Campinense bateu o Petrolina por 2 x 1, na Paraíba, e o Horizonte passou pelo Ypiranga por 3 x 1, em Pernambuco.
 
A próxima: 
O time alagoano folga na rodada do próximo fim de semana e só volta a campo no dia 8 de julho, contra o Feirense, em Senhor do Bonfim-BA. Para esse jogo, o técnico Lorival Santos não conta com o atacante Paulinho Macaíba e o volante Jucemar Gaúcho, suspensos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário