21/08/2012

São Paulo , prepara oferta para o Ganso !


São Paulo Perto de Ganso ! 

O interesse do São Paulo em Paulo Henrique Ganso  fez com o que o clube se reaproximasse da DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, que possui 55% dos direitos econômicos do meia da Seleção Brasileira e do Santos. O São Paulo não se dava bem com a empresa DIS , dês quando negociaram o zagueiro Breno com o Bayern de Munique. Nesse período, declarações não muito amistosas foram dadas entre as partes, mas agora o cenário é bem diferente e, com anuência do DIS, o São Paulo fará uma proposta pela parte dos direitos que pertencem ao Santos até o fim da semana.
Dirigentes do Tricolor acreditam que vale a pena investir na contratação de Ganso, e a DIS também quer vê-lo fora do Santos e quer bota o meia no Internacional ou no São Paulo . Os investidores consideram insustentável a situação do jogador no Peixe, principalmente após declarações recentes do próprio camisa 10 e também do presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, que admitiu a possibilidade de venda ao São Paulo , seu rival.
 Provavelmente o meia vai deixa a Vila Belmiro pra defende o Morumbi,Em paz com o São Paulo, os empresários devem participar de uma proposta, que pode ser feita ao Santos até o fim da semana. Nesta terça-feira, o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes disse, em entrevista ao "Arena Sportv", que a negociação não está em andamento porque os valores exigidos pelo Santos são muito altos. O Tricolor ainda estuda se vai envolver algum atleta, além de dinheiro, na oferta ao Peixe.

Por : Rene Hoffmann 

Nenhum comentário:

Postar um comentário