CRB sofreu a 13ª derrota no Brasileiro da Segunda Divisão. Atuando em Curitiba na tarde desta terça-feira (11), o Galo foi batido pelo Atlético-PR por 4 x 1 e segue com 27 pontos na competição nacional, ocupando o 16º posto. Os gols do Furacão foram marcados por Marcelo (duas vezes), Elias e Paulo Baier, com Ricardinho descontando para o time alagoano.
O Galo volta a jogar pela Série B neste sábado (15), contra o ABC, às 16h, no Estádio Rei Pelé. No mesmo dia, o Atlético-PR, que soma 43 pontos, enfrenta o Goiás, fora de casa.
O jogo
Como já era esperado, o Atlético-PR partiu para cima do CRB, mas sem muita objetividade. Cristiano fez boas defesas e conteve as jogadas mais agudas do adversário. Num contra-ataque rápido, Ricardinho entrou de frente para o gol, mas chutou em cima de Weverton.
Aos 31 minutos, o Furacão criou uma ótima oportuindade. Marcão acionou o atacante Marcelo, que driblou o goleiro Cristiano e, quando deu um toque para o gol, foi travado pelo lateral Paulo. No rebote, ele ainda tentou de calcanhar, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.
Gols - Mas aos 35´caiu a batilha regatiana. Pedro Botelho fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Elias, que acertou um belo voleio e abriu o marcador: 1 x 0 para o Atlético.
O Galo mal teve tempo para respirar e sofreu o segundo gol. Aos 39´. Marcelo recebeu passe de João Paulo, deixou Jadilson falando sozinho com um drible e tocou com categoria para a rede alvirrubra: 2 x 0.
Segundo tempo
O CRB teve uma chance logo no início da etapa final. Numa falta quase na risca da grande área, Diego Palinha carimbou a barreira e ouviu as reclamações dos companheiros. Aos 10 minutos, a marcação do meio-campo do Galo deu espaço e Elias experimentou de fora da área: Cristiano fez uma excelente defesa.
Na sequência, Pedro Botelho foi à linha de fundo e cruzou para Deivid, que arrematou de primeira e viu o goleiro do CRB fazer um milagre, salvando a equipe mais uma vez. O CRB teve uma chance aos 20´ Após cobrança de escanteio de Geovani, Thiago Gomes cabeceou no meio da zaga do Atlético e o goleiro Weverton defendeu.
Gols - O CRB se animou com o gol marcado por Ricardinho, aos 23 minutos. Após um ótimo passe de Paulo Victor, que acabara de entrar, o atacante ficou sozinho com Weverton e deu um toque de classe para diminuir. Mas na sequência o Atlético ampliou a diferença. Aos 26, Elias achou Marcelo na direita, ele avançou e tocou na saída de Cristiano: 3 x 1.
A partida estava dominada pelo Atlético, que ampliou a goleada aos 38 minutos. Paulo Baier entrou na área e chutou no canto de Cristiano: a bola ainda bateu na trave antes de morrer no fundo da rede do Galo.
Na última chance do CRB, Paulo Fernando tentou de longe, mas errou o alvo. O Atlético tirou o pé nos minutos finais e apenas administrou a vitória no Estádio Janguito Malucelli.
Ficha técnica
Atlético-PR 4 x 1 CRB
Quando: nesta terça (11)
Onde: em Curitiba
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Carlos Henrique Selbach (RS) e Ramires Santos Candido (ES).
Onde: em Curitiba
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Carlos Henrique Selbach (RS) e Ramires Santos Candido (ES).
Cartões amarelos: Daniel e Pedro Botelho (Atlético-PR)
Gols: Elias, Marcelo - 2 vezes-, Paulo Baier (Atlético-PR); Ricardinho (CRB)
Atlético-PR - Weverton, Cleberson, Daniel e Luiz Alberto; Deivid, Pedro Botelho (Taiberson), João Paulo, Henrique e Elias (Paulo Baier); Marcelo (Felipe Silva) e Marcão. Técnico: Ricardo Dubski.
CRB - Cristiano, Paulo, Rogélio (Thiago Gomes), Ednei e Jadilson; Marcinho Guerreiro, Gilberto (Roberto Lopes), Geovani, Diego Palhinha e Luciano (Paulo Victor); Ricardinho. Técnico: Pintado.
Por Alexandre Máximo , com informações de Mais.al (Victor Mélo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário