ASA não consegue vencer o Boa e perde de 3 x 2
O ASA foi a terra varginha, terra dos Et's enfrentar o temido Boa Esporte e acabou levando a pior, perdeu por um placar de 3 x 2 e segue na 14º posição com 24 pontos, e corre o risco de perder 2 posições com os jogos de amanhã. Os gols do time mineiro foram marcados por Marcelo (duas vezes) e Petros, com Walisson e Valdívia descontando para os visitantes.
O jogo
A defesa do ASA falhou muito no primeiro tempo e, como o goleiro Gilson também não estava inspirado nesta noite, o time foi um alvo fácil para a artilharia do Boa Esporte.
O Alvinegro teve até mais posse de bola na etapa inicial, mas dava muito espaço ao adversário e sofreu o primeiro gol aos 21 minutos. Petros fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para a conclusão do centroavante Marcelo, que não perdoou o goleiro Gilson.
O ASA colocou o bloco na rua para tentar empatar a partida e achou um gol aos 33 minutos. Chiquinho Baiano bateu falta com violência, o goleiro do Boa deu rebote e o zagueiro Walisson guardou no fundo da rede: 1 x 1.
Mas a torcida alvinegra teve pouco tempo para comemorar. Aos 37´, Robert fez o centro da direita, o goleiro Gilson saiu muito mal do gol e Petros testou para colocar o Boa mais uma vez na frente do marcador.
As jogadas pela direita estavam desestruturando a defesa alagoana. Aos 43´, Robert bateu falta, Gabriel desviou de cabeça e a bola bateu na trave. O atacante Marcelo aproveitou a sobra e encheu o pé para marcar o terceiro do Boa.
Etapa final
No segundo tempo, o ASA adiantou a sua marcação, pressionou o adversário e criou algumas oportunidades. Aos 24 minutos, o meia Valdívia, que acabara de entrar no lugar de Gabriel, tabelou com Didira e, sozinho com o goleiro Gabriel Leite, bateu no canto esquerdo e foi comemorar com os companheiros: 3 x 2.
Aos 39´, o atacante Marcelo, do Boa, chutou a bola em cima de Fabiano e, como já havia recebido o amarelo, foi expulso de campo. Mesmo com um homem a mais, o ASA não conseguiu chegar ao gol do empate no Estádio do Melão.
Ficha técnica
Boa 3 x 2 ASA
Quando: nesta sexta-feira (07)
Onde: Estádio do Melão, em Varginha
Árbitro: Vinicius Furlan
Gols; Marcelo – duas vezes – e Petros (Boa); Walisson e Valdívia (ASA)
Cartões amarelos: Audálio (ASA); Marcelo, Neílson e Gabriel (Boa)
Cartão vermelho: Marcelo (Boa)
Onde: Estádio do Melão, em Varginha
Árbitro: Vinicius Furlan
Gols; Marcelo – duas vezes – e Petros (Boa); Walisson e Valdívia (ASA)
Cartões amarelos: Audálio (ASA); Marcelo, Neílson e Gabriel (Boa)
Cartão vermelho: Marcelo (Boa)
Boa Esporte - Gabriel Leite; Robert, Neílson, Carciano e Gabriel; Radamés, Éverton Hora e Francismar (Jajá e Radar) e Vanger (Alan); Marcelo Macedo e Petros. Técnico: Sidney Moraes.
ASA – Gilson; Audálio, Walisson (Edson Veneno) e Fabiano; Gabriel (Valdivia), Cal, Lucas, Didira e Chiquinho Baiano; Lúcio Maranhão e Roberto Jacaré. Técnico: Nedo Xavier.
Próximo Jogo:
O ASA volta a campo, na próxima terça (11) onde enfrentará o Joinville, ás 19h30, no Coaracy da Mata Fonseca.
Por João Victor, com Victor Meló - Mais.AL
Nenhum comentário:
Postar um comentário