28/09/2012

Marta recebe proposta do Vitória-PE


Marta, teria a chance de jogar pela primeira vez na carreira em um clube nordestino.

A alagoana Marta, estrela da seleção femina, e eleita cinco vezes a melhor jogadora do planeta, pode trocar o frio da Suécia pelo calor pernambucano. A jogadora de 26 anos inicou conversas com o Vitória-PE, clube que fica na cidade de Vitória de Santo Antão, a aproximadamente 50km do Recife,  e pode vestir a camisa da equipe na disputa da Libertadores deste ano - competição que acontece em novembro, em Pernambuco. Marta tem contrato com o Tyresö da Suécia e viria para o Tricolor das Tabocas (como é conhecido o Vitória) por empréstimo no período em que a jogadora vai estar de férias.
"Já tivemos um contato e acertamos tudo. Ela quer vir, voltar ao Nordeste, ficar perto de casa. Se o clube sueco aceitar liberá-la sem custo, Marta vai vestir a camisa do Vitória", espera o presidente do clube pernambucano, Paulo Roberto  Arruda.
Marta é alagoana, natural de Dois Riachos, cidade que fica a 245km da capital Maceió, e teria a chance de jogar pela primeira vez na carreira em um clube nordestino.
Salto alto
 Fundando em 1990, a Associação Desportiva Vitória possui departamento masculino, já participou da primeira divisão estadual e atualmente disputa a divisão de acesso, mas ultimamente tem investido forte no futebol feminino. Recentemente, o clube teve várias jogadoras convocadas à Seleção, como Thaisinha, atacante, Bia, meio-campo, Thais Picarte, goleira, Ketlen, atacante e o ex-técnico do Brasil, Kleiton Lima, já treinou o clube.

"Vamos montar uma equipe para ser campeã da América. Nossa marca é forte, nosso trabalho é sério. Se não fosse, Marta nem ouviria nossa proposta", diz o presidente.
 
Por Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário