Desta vez, os comandado de Ney Franco jogaram mal e perderam, diante de 25.945 espectadores no estádio de Pituaçu, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi apenas o segundo triunfo do Bahia em casa, o que não acontecia desde 17 de junho.
O São Paulo perseguia o quarto sucesso seguido, depois de derrotar Ponte Preta, Corinthians e Botafogo.
O JOGO
O Bahia chegou a pressionar os visitantes nos 15 minutos iniciais. Levou perigo em cruzamentos para o centroavante Souza.O tricolor paulista teve chances em contragolpes, mas não as aproveitou com Cícero e Jadson.
Da mesma maneira, começou o segundo tempo. E, aos 16min, Osvaldo puxou contra-ataque com três são-paulinos contra um defensor do Bahia, mas a oportunidade foi desperdiçada.
Castigo veio aos 25min. Gabriel interceptou passe errado do zagueiro Rhodolfo, passou pela marcação e finalizou no canto para fazer 1 a 0.
Aos 30min, Rogério Ceni ainda fez grande defesa em cabeçada de Souza. O treinador Ney Franco tirou Cortez e colocou o atacante Ademílson, passando Cícero para a lateral esquerda. Mas o time não melhorou. Nenhuma boa jogada foi criada.
O meia-atacante Lucas cumprirá suspensão na próxima rodada. Mas ele já não jogaria porque servirá à seleção brasileira, que enfrenta a África do Sul e a China em amistosos.
O próximo desafio são-paulino é contra o Internacional, quarta-feira, no Morumbi, às 22h. O Bahia recebe o líder Atlético/MG.
Rene Hoffmann
Nenhum comentário:
Postar um comentário