Em grande fase com Gilson Kleina, Verdão fez a trinca pela terceira vez em 2012, mas jogadores saíram lamentando o gol contra marcado por Artur
Pela terceira vez em 2012, o Palmeiras atingiu a série de três vitórias seguidas - vinha de triunfos sobre Figueirense (3 a 1) e Ponte Preta (3 a 0), pelo Brasileiro. Os 3 a 1 que o time misto alviverde aplicou no Millonarios (COL), porém, não foram tão comemorados, já que o gol fora de casa é critério de desempate na Copa Sul-Americana.
- Era para não tomar gol, mas pelo menos continuamos vencendo. Agora vamos para o clássico com o São Paulo - disse o meia Valdivia, que entrou no segundo tempo, já projetando o duelo de sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
- Um gol conta muito para quem joga fora de casa. É fazer boa marcação lá na Colômbia para conseguir a classificação - acrescentou o atacante Obina, autor do primeiro gol.
O jogo de volta entre brasileiros e colombianos está marcado para o dia 23 de outubro, em Bogotá. Se vencer por 2 a 0, o Millonarios garante vaga nas quartas de final, para enfrentar Grêmio ou Barcelona (ECU). Novo 3 a 1 para o rival leva a decisão para os pênaltis. Vitória colombiana por dois gols de diferença, mas com dois ou mais gols do Palmeiras, classifica o Verdão.
Agora, o foco passa a ser o Choque-Rei do fim de semana, no Morumbi. O Palmeiras tem 26 pontos e ocupa a 18ª colocação. Um triunfo aliado a um empate do Sport contra a Portuguesa, no Canindé, e uma derrota do Coritiba para a Ponte Preta, no Couto Pereira, tira o time da zona da degola. Gilson Kleina tenta manter os 100% de aproveitamento no clube. Desde que chegou, três jogos e três vitórias.
Por LanceNET, foto - Ari Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário