17/12/2012

Corinthianos comemoram a vitória do timão, em Alagoas.

Corinthians Bi Campeão Mundial 2012 Levanta a taça Alessandro
Foto - Internet

Por João Victor 

Depois da conquista mais esperada por todos os corinthianos,  o mundial de clubes, milhões e milhões de corinthianos saíram nas ruas honrrado a sua camisa, comemoram nas redes socias, brincaram com os secadores e curtiram bastante. 

Aqui em Alagoas não foi diferente, na capital e no interior corinthianos saíram em carreta pelas principais vias ,  comemorarão bastante o bicampeonato mundial. 

A Equipe do REPORTESPORTS, bateu um papo com alguns corinthianos e eles nos contam agora no modo corinthiano de ser, como foi ter visto a luta, a batalha e a garra do time paulista, confira na íntegra:

Roberta Santos:
'' Bom , foi muita ansiedade , muita esperança de vencer , lá no fundo eu sempre soube que nosso timão ganharia , pois bem , CORINTHIANS é um time guerreiro , que corre atrás dos seus objetivos , achei muito merecido , e graças a Deus somos campeões do MUNDO!!''


Dennis Lima:
''Tanto tempo não viu ? foram só 12 anos, e mesmo assim foi o segundo titulo, nós esperamos mais de 100 para a libertadores entao no caso 12 anos não é muito. Eu achei muito bom ate porque somos os melhores e não seria justo a gente ter perdido!''

João Victor:
' Pra mim foi contagiante, fazia muito tempo que eu não comemorava, que eu gritava, chorava e pulava tanto como uma vitória como essa, e pode ter certeza que 16/12/2012 ficará marcado não só pra mim, mais para toda uma nação linda que chama NAÇÃO CORINTHIANA e para não perder o costume #VAIIIIIICORINTHIANS !


Rodriggo Júnior - Locutor da Rádio Pajuçara FM e Apresentador do Alagoas da Sorte;
'' Ah foi massa demais...a parte ruim foi que eu assisti o jogo me arrumando pra ir apresentar o programa ontem, aí fui escutando o metade do segundo tempo no carro pelo rádio e quando cheguei no estúdio faltava 5 minutos pra acabar. Foi bom demais fiquei arrepiado em ver as imagens da torcida.''

O Corinthians deve chegar em São Paulo amanhã, ás 07 horas da manhã (Horário de Brasilía).







Nenhum comentário:

Postar um comentário