15/12/2012

Dupla palmeirense fica com o bronze no II Open Mercosul de Futevôlei

(Foto: Rede social Facebook)



Com o apoio da Secretaria de Estado do Esporte, foi realizado neste fim de semana em Cascavel o Open Mercosul de Futevôlei. A arena montada na Praça Wilson Joffre recebeu alguns dos principais nomes da modalidade para uma disputa que distribuiu mais de R$ 12 mil em prêmios.

Esta é a segunda vez que Cascavel - que é a sede da Federação de Futevolei do Paraná - sediou o evento.

As disputas começaram no fim da tarde de sexta-feira (07) e prosseguiram até o domingo (09), reunindo em quadra 38 duplas divididas em duas categorias: Master/Intermediária e Graduados.

A categoria graduados profissionais contou com a participação de 20 duplas. Em quatro lugar ficaram Anderson e Leo, ambos do Rio de Janeiro. Em terceiro Thiago e Romarinho, de Palmeira dos Índios (AL). Também do estado de Alagoas são os integrantes da dupla que ficou em segundo lugar, Tatá e Tião. A dupla campeã é resultado de uma parceria entre David, de Manaus (AM) e Gaetano, do Fluminense (RJ).

O torneio foi uma promoção da Federação Paranaense de Futevôlei e da Secretaria do Esporte do Estado. Apoiaram o evento o Governo Municipal, a Associação Cascavelense de Futevôlei e Beach Soccer (Acafubs), a Confederação Brasileira de Futevôlei e a Federação Internacional de Futevôlei. 


Fonte: Catve.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário