02/01/2013

ASA já se encontra em Coruripe para realizar mini pré-temporada

(Foto: Jânio Barbosa)


JÂNIO BARBOSA - 7 SEGUNDOS / REPORTESPORTS

Depois do descanso do "Reveillon", os jogadores do ASA se reapresentaram na manhã desta quarta-feira (02) e logo em seguida foram treinar na academia sob a responsabilidade dos preparadores físicos do Alvinegro.

Após a realização destes trabalhos os jogadores retornaram para a concentração, almoçaram e logo em seguida foram para a cidade de Coruripe, onde por lá, vão realizar uma espécie de mini pré-temporada.

Em Coruripe o ASA vai utilizar as instalações do estádio Gerson Amaral para a realização das atividades diárias até o dia 12 de Janeiro, quando o Alvinegro Arapiraquense, deixará a cidade de Coruripe para finalizar essa mini pré temporada com um amistoso diante do Itabaiana no estádio Presidente Médici.

Além da comissão técnica e todo o elenco de jogadores, só não está em Coruripe, o lateral Chiquinho Baiano que deve se apresentar ao clube ainda nesta semana, foi o que informou o gerente de futebol do ASA, Marcelo de Jesus.

Elenco 2013
Goleiros: Gilson, Jefferson e Vinicius
Laterais: Osmar, Thallyson e Chiquinho Baiano
Zagueiros: Edson Veneno, Fabiano, Tiago Garça e Rafael Pedro
Volantes: Cal, Jorginho, Geovane, Audalio, Marcus Vinicius e Basílio
Meias: Didira e Valdivia
Atacantes: Ray, Rodrigo Dantas e Léo Gamalho

Empréstimo
Embarcaram nesta quarta-feira (02) para a cidade de Itabaiana-SE, os zagueiros André Nunes e Silvio Carrasco, que vão integrar ao grupo do "Serrano" que é comando pelo técnico Natazilio Freitas Nascimenyo, ou Freitas Nascimento.

Os atletas foram emprestados pelo time do ASA até o final do primeiro semestre para o time do Itabaina, onde os mesmos devem disputar a Copa do Nordeste e o Campeonato Sergipano.

Outro atleta do ASA que também já viajou para atuar por empréstimo, foi o volante Danilo Bahia que vai atuar no Flamengo do Piaúi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário