22/01/2013

Cai o primeiro técnico do Campeonato Alagoano: Moacir Júnior



Moacir Júnior é o primeiro técnico a cair no Alagoano 2013



Moacir Júnior não é mais o técnico do Corinthians Alagoano. A diretoria do Tricolor comunicou a saída do treinador depois de uma reunião na sede administrativa do clube nesta segunda-feira (21). Na oportunidade, Moacir Júnior adiantou para a diretoria do Timão que tinha uma proposta para comandar o Vitória da Conquista-BA e o clube decidiu liberar imediatamente o profissional. Sendo assim, esse foi o primeiro técnico a deixar um clube no Campeonato Alagoano.

A passagem de Moacir Júnior pelo Corinthians foi considerada razoável. Em quatro jogos no comando da equipe, o Tricolor empatou o amistoso preparatório com o Central-PE, perdeu duas partidas (Murici e CEO) e venceu apenas um jogo (Comercial) nas três últimas rodadas do Estadual.

O departamento de futebol do Corinthians Alagoano já negocia com um novo profissional para assumir o comando técnico da equipe na sequência do Campeonato Alagoano. Na próxima quinta-feira (24), o Timão enfrenta o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió, duelo válido pela 4ª rodada da competição.

Por Paulo Victor Correia TNH1, com assessoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário