06/01/2013

Sport Recife já treina em Maceió visando a Copa Nordeste

Foto - Mickaell Clygens (Guerreiros 10)




Mickaell Clygens - Guerreiros 10 (Parceiro do REPORTESPORTS)

Visando a Copa Nordeste, o time do Sport Recife já treina forte para enfrentar o Sousa-PB, no próximo dia 20, no Estádio Marizão, em Sousa. O grupo vem trabalhando no bairro da Via Expressa, no campo do Corinthians Alagoano, em Maceió. Ao todo, 25 jogadores estão a disposição do técnico Vadão na preparação para a competição. O time pernambucano ficará na capital alagoano até o próximo dia 16 de janeiro e depois voltará para Recife para dar continuidade aos treinos.


Na manhã deste domingo, 06, a comissão técnica do time optou por começar o dia com treinamentos físicos e depois com bola. Os jogadores ficarão a disposição do preparador físico do time e fizeram um trabalho de arrancada e força. Os goleiros treinaram separados.

O sol não deu descanso para os jogadores do Sport. Segundo o assessor do clube, Lucas Liausu, o Sportescolheu o CT do Corinthians Alagoano por sua bela estrutura e por ter uma ótima relação com o clube. Ele ainda conta que o objetivo de ter vindo para Maceió foi para fortalecer a união do grupo.

“Nossa vinda para a capital alagoana foi justamente para manter a união dos jogadores nesse dias. Escolhemos o espaço do Corinthians Alagoano por conta de sua bela estrutura de campo e também pela boa relação que temos. Os jogadores estão se sentindo bem treinando nesse espaço. O importante é que eles voltem para Recife com esse foco que estamos mantendo aqui”, disse Lucas.

Chegando

Dois jogadores já foram contratados e irão reforçar o grupo em 2013. Rodriguinho (ex-Atlético-PR) e Maurício (ex-Palmeiras).

“Estamos esperando a chegada dos novos contratados, Rodriguinho e Maurício. Eles estão realizando exames médicos em Recife e devem ser apresentados ao elenco na próxima segunda-feira, 07, para treinar com o grupo”, falou o assessor.

O Sport Recife ainda não teve uma contratação de peso. Dois jogadores que fazem parte do clube, de grande referência nacional e internacional, Cicinho (ex-Real Madrid) e Hugo (ex-São Paulo). Conforme o assessor, a diretoria ainda não contratou para este ano jogadores de peso, mas que anda sondando.

“Tudo pode acontecer. A diretoria vem trabalhando para trazer jogadores de nomes do futebol brasileiro, acredito que durante as próximas semanas surgirão alguns”, falou.

O Sport Recife fica em Maceió até o próximo dia 16 de janeiro e pretende realizar um amistoso com um clube alagoano.

“Antes de volta para Recife pretendemos marcar um amistoso com um time local. A diretoria vem trabalhando para isso. O objetivo maior é focar no nosso primeiro adversário da Copa Nordeste que é o Souza. ”, finalizou Lucas.

Confira o treino do Sport Recife em nossa galeria de fotos. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário