11/01/2013

Taça da Copa do Nordeste está em Maceió



A Copa do Nordeste promete ser uma competição promissora, e promete ser um marco no futebol brasileiro, a competição já está sendo aguardado por todos os nordestinos e demais brasileiros esparramados por esse nosso Brasil.

A grande novidade do calendário da CBF tem características das competições mais importantes do mundo. A taça da Copa do Nordeste está fazendo um tour pelos sete estados que disputam a competição.

A taça da Copa do Nordeste já passou por Salvador, Aracaju, Itabaiana e nesta sexta-feira (11) está em Maceió, no Shopping Maceió (antigo Iguatemi). O ASA, assim como o CRB representa Alagoas na competição.

Na ocasião, os torcedores poderão ter a rara oportunidade de estar frente a frente com um troféu antes mesmo de a competição começar. O Tour da Taça é urna tradição em grandes competições, como a Liga dos Campeões, que expõe o troféu mais desejado da Europa, inclusive, em outros continentes.

Estarão presente na exposição os jogadores Cristiano e Rodrigão, além do vice-presidente de futebol Ednilton Lins, que representará o presidente Marcos Barbosa no evento. A comitiva regatiana tem chegada prevista para às 19h no shopping. A taça segue para Recife dia 13, Campina Grande dia 15, Natal dia 17 e Fortaleza dias 19 e 20.

Da Redação REPORTESPORTS, com Assessoria. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário