15/02/2013

Acabou a espera, Ademir Fonseca é o novo treinador do CRB

Ademir Fonseca é o novo técnico do CRB
Ademir Fonseca, novo técnico do Galo

Por João Victor, com Paulo Victor TNH1


Depois de uma reunião entre o presidente Marcos Barbosa, o diretor de futebol Ednilton Lins e o assessor especial da presidência Alarcon Pacheco, foi anunciado no ínicio desta tarde de sexta feira (15) , o novo comandante do galo.

Após a saída de Heriberto da Cunha, Ademir Fonseca ocupará seu lugar, o técnico estava no Santo André (SP). Ademir, deve chegar a Maceió na próxima segunda feira (18), ele deve ainda  indicar reforços para o time praiano, que em menos de dois meses perdeu 10 jogadores, entre dispensas, negociações e empréstimos a outras equipes.

É um profissional conceituado no futebol, já esteve no CRB e chega para buscar todos os nossos objetivos, que é o bicampeonato alagoano e o acesso de volta à Série B”, destacou o presidente Marcos Barbosa.
Mais do novo técnico
Apelidado de “rei do acesso”, Ademir Fonseca estava no Santo André, porém, na última segunda-feira deixou o clube porque “não gosta de decepções”, segundo relato ao Diário do Grande ABC. Em seis jogos no Santo André, Ademir Fonseca conseguiu uma vitória, dois empates e sofreu três derrotas. Desta forma, o Ramalhão ficou na zona de rebaixamento da Série A2 do Campeonato Paulista, o equivalente à segunda divisão do Estadual.
Ademir Fonseca tem 50 anos, é natural Nepomuceno (MG), já treinou o próprio CRB em 2000 e também acumula passagens por clubes como Ituano-SP, Joinville-SC, Ipatinga-MG, Vila Nova-GO, São Caetano-SP, Goiás-GO, Fortaleza-CE e ABC-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário