20/02/2013

Conselho do CRB confirma venda do Estádio

Enaldo Marques, Presidente do Conselho Deliberativo do CRB / Maltanet

Por Luciano Costa - Futebol Alagoano.com

Palco de momentos marcantes, decisões e lances inesquecíveis, o estádio Severiano Gomes Filho não é mais de propriedade do CRB. A notícia foi confirmada oficialmente pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube, Enaldo Marques, que informou a concretização da venda a um grupo de investidores pelo valor de R$ 20 milhões.

Marques disse que está sentido como todo torcedor alvirrubro, mas o risco do estádio ir a leilão não deu outra opção a não ser negociar o patrimônio. Segundo o presidente, o dinheiro da venda será utilizado na quitação de todos os débitos trabalhistas do clube, que giram em torno de R$ 10 milhões, e na construção de um complexo esportivo que atenda as necessidades do CRB em geral. 

“Como todo regatiano também estamos sentindo muito com essa negociação, mas não tínhamos outra opção. O risco do estádio ser arrematado no leilão por um valor inferior ao negociado era real. O torcedor do CRB pode ter certeza que fizemos tudo que foi possível. Agora, é colocar em prática o projeto da nova praça esportiva e aprovar novas mudanças no estatuto do clube”, disse Enaldo Marques.

O CRB teve prorrogado até o final do ano o prazo para entregar o estádio aos seus novos donos. Oficialmente ainda não está definido onde será o local do novo habitat do Galo da Pajuçara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário