23/03/2013

Com estreia de novo técnico e sem Léo Gamalho, ASA ganha do CRB

Com um placar magro de 1 X 0 ASA vence o CRB



Por João Victor

Um clássico majestoso, ocorreu na tarde deste sábado (23), ASA e CRB se enfrentaram no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Em um jogo onde só compareceu um artilheiro o Schwenck, já que antes da partida Léo Gamalho sentiu dores e não jogou a partida deste sábado, assim como Didira que também desfalcou o alvinegro.

Mesmo sem seu artilheiro , o ASA conseguiu vencer o Clube de Regatas Brasil (CRB), com um placar magro de 1 x 0, gol marcado aos 05 minutos pelo atacante Rodrigo Dantas (ex-atacante do CRB).

Nos minutos inicias de partida o fantasma teve uma boa chance, Wanderson recebeu mais acabou perdendo a chance de abrir o marcador, o galo tentou dar sua resposta mais acabou não conseguindo, a partida começou a ficar equilibrada. Aos 14 minutos Tite saiu pelo lado esquerdo cobrou mais não tinha ninquem do galo para receber, aos 17 o ASA reagiu Pedro Silva recebeu, mais chutou muito forte que a bola acabou indo para fora.

Aos 31 minutos o ASA continuou assustando o galo , Rodrigo Dantas chutou forte, mais Gallato defendeu, já nos minutos finais Chiquinho quase marcava o primeiro do ASA, ele chutou forte e a bola incrivelmente estorou na trave e acabou passando pela linha do gol e acabou indo lentamente para fora, dando um alívio para Gallato e assim acabou a primeira etapa - ASA 0 X 0 CRB ;

Na volta para segunda etapa o fantasma voltou com tudo, e aos 05 minutos Rodrigo Dantas recebe de Chiquinho e marca para o alvinegro , abrindo o marcador no Fumeirão para o delírio dos torcedores alvinegros, o Galo seguiu lutando para o gol de empate e aos 16 minutos o artilheiro Schwenck cobrou uma falta para o CRB e acabou chutando para fora , o galo teve mais uma chance aos 37 minutos João Victor saiu driblando a zaga do ASA, deu para Schwenck que acbaou disperdiçando chutando para fora e assustando o goleiro Jeffersson.

O CRB pressionou o fantasma nos minutos finais, mais não conseguiu empatar e assim a vitória ficou para o Alvinegro.

As duas equipes voltam a se encontrar na terça feira (26), ás 20h30;

Nenhum comentário:

Postar um comentário