28/03/2013

Copa 'cidade de Joaquim Gomes' de futebol de base é aberta oficialmente

Começou hoje a 1º Copa de futebol de base, em Joaquim Gomes
Foto - Higor Silva: JG40º / REPORTESPORTS



Por Higor Silva - JG40º GRAUS / REPORTE SPORTS


Atletas fizeram caminhada no centro da cidade
Foto - Higor Silva/ JG40º - REPORTESPORTS


12 Times, 400 atletas e uma multidão de pessoas participaram da abertura da primeira Copa “Cidade de Joaquim Gomes”, realizada no município pela primeira vez este ano, a copa reúne os times de 6 estados do nordeste incluindo Alagoas, com destaque ao Dias de Craque, campeão nacional em 2011.

A Organização do evento comemorou os bons resultados no primeiro dia de copa, já que o evento se estenderá por todo o fim de semana, Gilson de Sergipe e Marcelo Dias de Joaquim Gomes, são os organizadores do evento, Gilson, contou que a realização da copa é fruto de uma parceria de longos anos com Marcelo Dias, ele contou que não pôde trazer toda a estrutura que ele costuma, mas o mesmo que já organiza diversas competições competições com atletas sub-13, 14 e 16, conta que o evento será de extrema importância para revelação de novos atletas.

- Saiba Mais: Confira a galeria com todas as fotos do evento, clique aqui

Marcelo Dias, como sempre agradeceu ao apoio da prefeitura e da secretária de esportes do município, ele fez questão de lembrar aos comerciantes que incentivam o esporte local, e as crianças e adolescentes que brilharam durante a competição. Representando o corpo executivo do município estava a Vice-Prefeita de Joaquim Gomes, Ana Genilda, o secretário de Esportes Ivaldo Gomes, não registramos a presença dos vereadores no evento.


A Marotinista Marily dos Santos participou do evento
Foto - Higor Silva: JG40º / REPORTE SPORTS

A Maratonista Marily dos Santos, filha ilustre do município de Joaquim Gomes, foi entrevistada exclusivamente pelo jg40graus, ela agradeceu a organização do evento por convida-lá para a abertura da Copa, a mesma contou que quer ser uma grande incentivadora do esporte local. Marily está passando a temporada de páscoa com a família em Joaquim Gomes, a mesma contou que se recuperou de uma cirurgia que fez no olho, a qual a impediu de continuar treinando. A Maratonista disse que já após a semana santa os treinos serão retomados.

Confira um bate papo com a maratonista Marily dos Santos  - AQUI

Os jogos

Foto - Higor Silva: JG40º / REPORTESPORTS
Nesta quinta-feira o Dias de Craque enfrenta o Real Deodorense, no primeiro jogo da competição, no estádio Antônio Gomes de Farias, “O Matutão”, além do jogo no estádio as localidades da Usina Agrisa, e Pedro Omena, receberão jogos de times visitantes.

A organização do evento informou que devido as condições do gramado o campo da Aldeia Wassu Cocal não fará parte da programação do Evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário