16/03/2013

Corinthians vence Murici e ocupa 2º colocação do Alagoano

Corinthians derrotou o Murici no Nelsão
Arquivo - TNH1




Por João Victor

Abrindo a 3ª rodada do hexagonal Corinthians e Murici se enfrentaram na tarde deste sábado (16), no Nelson Peixoto Feijó. O timão da via expressa , assim como o verdão da zona da mata vinham de atuações vergonhosas já que as duas equipes foram goleadas na última rodada, o Corinthians levou um chocolate do CEO e o Murici foi goleado pelo galo. 

As duas equipes foram a campo em busca de fazer as pazes com a torcida e quem se saiu melhor foi o Corinthians que venceu o Murici por 2 x 0

Nos minutos inicias a equipe da casa pressionou ao verdão da zona da mata e aos 03 minutos de partida Jota recebe um cruzamento de Daniel Caiçara que escapou da zaga do Murici deu a Patrick que ajeitou para Jota abrir o placar para o timão. Após levar o gol, a equipe do Murici teve poucas chances de gol, a melhor chance foi aos 10 minutos após uma cobrança de Alex Murici, Everlan ficou na cara do gol, chutou forte mais o goleiro Juninho atento na partida defendeu. Aos 38 minutos Sinval faz uma falta dura em Ítalo e acaba sendo expulso, deixando o alviverde com menos um, após a expulsão o corinthians partiu pra cima, mais o primeiro tempo ficou no 1 x 0.

Já na volta para segunda etapa o Murici pressinou, apesar de está com menos um, o jogo se passou a ficar equilibrado, aos 30 minutos, depois do Murici passar a dominar a partida, o timão mostrou reação, e Thiago da um passe para Jonathan que livre ampliou para o timão, e assim o Corinthians venceu a equipe por 2 x 0 e agora é o 2º colocado na competição.


FICHA TÉCNICA – CORINTHIANS 2 X 0 MURICI – CAMPEONATO ALAGOANO 2013 - HEXAGONAL

Local: Estádio Nelson Peixoto Feijó, Maceió, Alagoas.
Horário: 15h15

Corinthians: Juninho; Brendon, Juliano, Selmo Lima e Djavan; Jota, Evson, Ítalo (Sinho) e Thiago Potiguar; Patrick (Jonathan) e Daniel.
GOL: Jota e Jonathan
Técnico: Ênio Oliveira.
Murici: Dias; Alex Murici, Sinval, Ítalo Rogério e Renatinho; Alisson, Lincoln (Branco), Everlan e Cristiano Brasília (Da Silva); Alex Júnior e Reinaldo Alagoano (Josy).
Técnico: Bilú.
Amanhã:

CSA X CRB - 17h00

A partida entre CEO X ASA foi transferida para o dia 03/04.


Nenhum comentário:

Postar um comentário