30/03/2013

CRB perde para CEO e se complica um pouco no campeonato





Por Caio César 

CEO  e CRB se enfrataram nesse sabado muito quente em Olho D'agua das Flores. O jogo foi bem prejudicado pelo calor e pelas condições do gramado .

1° Tempo

O jogo começou com o time de casa criando as chances de gols mais sem muita felicidade em quanto o CRB defendia do jeito que podia e tentava armar jogadas nos contra-ataques mais também sem felicidade.O CEO criou as melhores chances com o seu atacante Buiu , o CEO ainda colocou uma bola na trave , enquanto o CRB deu poucos chutes ao gol e não conseguia armar suas jogadas com perfeição .Os melhores jogadores do primeiro tempo foram "Buiu"(CEO) e Everton Luiz(CRB).

2° Tempo
O 2° tempo começou um pouco diferente , o CRB começou atacando fazendo o goleiro alexandre do CEO proporciona boas defesas , mais nenhuma finalização foi feliz e alcançou o gol.O CEO estava jogando no contra-ataque só que quando atacava proporcionava mais perigo ao gol de Gallato.As duas equipes ficaram nesse jogo de bate e volta no meio campo e só aos 38 minutos aconteceu uma falta para o CEO o jogador Nen bateu a falta e o goleiro Gallato aceitou.CEO 1 X 0 CRB.O galo da pajuçara não tinha mais força para tentar fazer qualquer tipo de reação.Fim de jogo CEO 1 X 0 CRB.

O CRB se mantém na liderança só que o CSA joga nesse domingo e ainda tem um jogo a menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário