29/03/2013

Vital de Sergipe goleia equipe alagoana na copa de Joaquim Gomes

Atletas comemorando o gol (foto: Hígor Silva)
Foto - Higor Silva
JG40º/REPORTESPORTS


Por Hígor Silva - JG40º / REPORTESPORTS
Durante o jogo desta manhã (foto: Hígor Silva)

O jg40graus e o REPORTESPORTS continua na cobertura dos jogos da Copa Joaquim Gomes de Futebol de Base, os times estão concentrados em três campos, o principal deles é o estádio Antônio Gomes de Farias, o “Matutão”. Na manhã desta sexta-feira, feriado santo os times sub-13, sub-14 e sub-16 do dono da casa Dias de Craque, que venceu na categoria sub-14 e perdeu na sub-13.
Dias de Craque 0 x 6 Vital/SE – sub 13
A Categoria sub-13 do Dias de Craque foi goleada pelo Vital, time sergipano que é um dos favoritos para levar o título sub-13 da competição, engajados, os garotos do vital deram um show em cima da equipe joaquimgomense, que mostrou-se um pouco sonolenta.

Os garotos com idades entre 12 e 13 anos mostraram garra na disputa, e aprendem a cada jogo a disciplina que o esporte pede.

Dias de Craque 1 x 0 União Brasil – sub 14
O Dias de Craque venceu o União Brasil, em um jogo bastante disputado na categoria sub-14, que envolve jogadores entre  13, 14  e 15 anos, o primeiro e único gol da partida saiu no segundo tempo.

Tudo que rola na 1ª Copa de futebol de base de Joaquim Gomes você confere aqui no REPORTE SPORTS / JG40º GRAUS, parceria efetuada com sucesso!

Confira a galeria de fotos dos jogos desta sexta feira - AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário