21/04/2013

Alagoano 2013 começa a chegar na sua reta final

ASA, CEO, CRB e CSA estão classificados para semifinal deste ano



Por João Victor

Terminou ontem a fase do hexagonal  do Campeonato Alagoano 2013, agora os torcedores alagoanos conhecem os 04 semifinalistas da competição que brigam para erguer a taça de campeão deste ano de 2013. 

O Alagoano nesssa reta final pretende muitas emoções,como a rodada de ontem que fez com que o galo vencesse o corinthians e terminasse a fase líder com 20 pontos, o CSA terminou em segundo , após empatar com o CEO e o ASA que saiu perdendo por 2 x 0 , conseguiu empatar e se classificar e ainda presentar a equipe do sertão (CEO), com uma das vagas, já que o CEO precisava vencer, ou torcer para que o Murici perdesse do ASA.

Confrontos:

Com os 04 classificados ( ASA,CEO,CRB e CSA), já foram definidos os primeiros jogos da primeira rodada das semifinais, confira:

ASA X CSA 
CEO X CRB

Os confrontos ainda não tem data certa já que dois deles, ASA e CRB ainda estão participando da Copa do Brasil e jogam nesta quinta feira (25). Um jogo pode acontecer no sábado a tarde e outro a noite, ainda essa situação será resolvida pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).

E você acredita no seu time ? Quem será que vai se classificar para a final, vote na nossa enquete, clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário