14/04/2013

Em noite de Diego Clementino, CSA vence o ASA e se classifica

Foto - Paulo Victor Correia (TNH1)

Diego Clementino faz as pazes com a torcida e faz os dois gols da vitória do Azulão.

Por João Victor

Finalizando a penúltima rodada do Hexagonal aconteceu neste domingo (14), o clássico entre CSA e ASA, no Rei Pelé. O azulão que vem de uma semana em que o clube foi eliminado da Copa do Brasil visava vencer o ASA para garantir sua classificação para as semis, já o ASA queria ganhar para permanecer no G4 e brigar para garantir sua classificação.

A partida começou bastante equilibrada as duas equipes trocavam muitos passes e ambas tentavam abrir o placar, no andar da partida o time da casa começou a assustar o alvinegro dominando boa parte da partida, mais o ASA não deixava muito espaço para o azulão se desenvolver na partida que era parado pela zaga do alvinegro. 

O alvinegro mostrou reação ao chegar assustar o CSA por alguns minutos, deixando a equipe em alerta, o azulão voltou a dominar o resto de toda a partida e aos 43 minutos veio a resposta , Leandrinho após uma jogada pela direita, tocou para Alex Henrique que se embolou todo com a zaga do ASA que tentou atrapalhar a jogada feita pela equipe azulina, mais mesmo assim, Alex conseguiu tocar para Diego Clementino que depois de tentar por diversas vezes, marcou e abriu o placar para o delírio dos azulinos presentes no Rei Pelé, que estava com o grito de gol intalado na garganta. Com isso a partida foi finalizada, e o CSA venceu a primeira etapa por 1 x 0.

Na volta para segunda etapa o azulão continuou pressionando e dominando toda a partida, deixando o ASA pouco se abrir no ASA, as chances que o ASA teve na segunda etapa eram todas disperdiçadas ou até mesmo atrapalhada pela zaga do azulão do mutange. E vale, o quem não faz leva, aos 20 minutos o azulão ampliou , em uma bela jogada pela esquerda, Alex deixou Diego Clementino com a bola e só deu ele que botou a bola para o lado e chutou forte no canto, sem chances para o goleiro Gilson, quem só viu a bola entrando e a comemoração da torcida azulina, que comemorou com o 2 x 0.

Após o gol o azulão seguiu dominando o jogo, o ASA teve chances mais acabou não aproveitando e assim acabou a partida, o CSA venceu por 2 x 0 , se segurou na vice - liderança com 15 pontos e se classifica para as semis e o ASA segue na 3º colocação com 12 pontos, seguido do CEO em 4º também com 12 pontos.

As duas equipes voltam a se encontrar, quarta - feira (17), em Arapiraca, em jogo atrasado pela 2º rodada, onde o ASA estava ainda participando da decisão da Copa do Nordeste.







Nenhum comentário:

Postar um comentário