27/06/2012

Galo mudou em 5 posições desde o início da Série B



O técnico do CRB, Roberto Fonseca, só repetiu a equipe em três das sete rodadas do Brasileiro da Segunda Divisão. Da estreia contra o Bragantino até esboço do time para o confronto deste sábado (30), diante do Criciúma, em Santa Catarina, o treinador promoveu cinco mudanças.
Aos poucos, os reforços foram sendo incorporados ao time e a base campeã estadual foi modificada. Saíram do time os zagueiros Filipe e Ítalo, além dos volantes Everton Luiz e Daniel – que até deixaram o clube – e do atacante Rodrigo Dantas.
O centroavante, inclusive, perdeu espaço no elenco e não vem sendo aproveitado no banco de reservas na maioria dos jogos. Por outro lado, quem recuperou terreno foi o volante Roberto Lopes.
Ele foi encostado no grupo durante o Estadual, mas agora vai completar o quarto jogo entre os titulares. Pela formação testada no coletivo desta terça-feira (26), na Pajuçara, Fonseca deve escalar o meio-campo para a próxima partida com Roberto, Gercimar e Geovani. O meia recuperou a condição de titular na última rodada, contra o São Caetano. Paulo Victor começou bem, mas caiu de produção nos últimos jogos e o treinador apostou na experiência de Geovani.
Entre o céu e o inferno
O ala Elsinho é um dos xodós da torcida regatiana, mas ainda precisa provar sua utilidade ao técnico do CRB. Ele começou a Série B entre os titulares, mas já foi para o banco na segunda rodada, contra o América-MG. Não atuou diante do Goiás e voltou à equipe no duelo com o Atlético-PR, marcando um gol e dando uma assistência na vitória por 2 x 0, no Rei Pelé. Muito elogiado pelo treinador após a partida, atuou na derrota para o ABC por 4 x 2 e foi barrado na última rodada, diante do São Caetano.
Agora, ele retorna ao time contra o Criciúma e espera recuperar seu espaço. Apenas um jogador disputou todas as partidas do Galo na Série B em sete rodadas. Contratado junto ao Mogi Mirim, o goleiro Anderson é titular absoluto da equipe.
Intocáveis
Os zagueiros Rodrigão, Rogelio e Ednei sempre foram titulares de Fonseca, assim como Jadilson. Rodrigão e Jadilson só não foram escalados quando precisaram cumprir suspensão ou por causa de lesões. Rogelio e Ednei foram contratados no decorrer da competição e, desde a estreia, participaram de todos os jogos do Galo. Com a chegada de Thiago Gomes, o trio defensivo pode mudar por questões técnicas pela primeira vez.
No primeiro coletivo para o jogo contra o Criciúma, Fonseca escalou o CRB com: Anderson; Ednei, Rogelio e Rodrigão; Elsinho, Gercimar, Roberto Lopes, Geovani e Jadilson; Ricardinho e Preto.

Veja todas as escalações do CRB até agora na Segundona:
CRB 0 x 2 Bragantino
Time- Anderson; Filipe, Rodrigão e Ítalo; Elsinho, Everton Luiz, Daniel, Geovani e Jadilson; Wanderley e Rodrigo Dantas.

America-MG 4 x 0 CRB
Time - Anderson; Filipe, Rodrigão e Ednei; Everton Luiz, Gercimar, Daniel, Geovani e Jadílson; Wanderley e Preto.

CRB 3 x 1 Guaratinguetá
Time - Anderson; Ednei, Rogélio e Rodrigão; Elsinho, Gercimar, Everton Luiz, Paulo Victor e Jadilson; Preto e Wanderley.

Goiás 1 x 0 CRB
Time - Anderson; Ednei, Rodrigão e Rogélio; Elsinho, Everton Luiz, Gercimar, Paulo Victor e Jadilson; Wanderley e Preto.

CRB 2 x 0 Atlético-PR
Time – Anderson; Rogelio, Rodrigão e Ednei; Elsinho, Roberto Lopes, Everton Luiz, Paulo Victor e Jadilson; Wanderley e Preto.

ABC 4 x 2 CRB
Time - Anderson; Ednei, Rogelio e Filipe; Elsinho, Roberto Lopes, Everton Luís, Paulo Victor e Jadílson; Wanderley e Preto.

CRB 2 x 2 São Caetano
Time: Anderson; Ednei, Rodrigão, Rogelio e Gleidson; Roberto Lopes, Gercimar, Carlos Magno e Geovani; Preto e Edson Reis.

Por Victor Melo - Mais.AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário