A partida começou equilibrada no primeiro tempo, mas com o time paulista chegando mais no ataque e marcando a saída de bola regatiana. O São Caetano abriu o placar aos 18 minutos, com Marcelo Costa cobrando pênalti. Depois, o CRB cresceu no jogo e foi para cima, pressionando bastante o Azulão. Da metade ao final da primeira etapa, o Galo errava muitos passes, facilitando os contra-golpes do São Caetano. O time regatiano insistia, mas não oferecia muitos lances de perigo contra o adversário.
Na etapa final, o CRB voltou com tudo e tratou logo de ir ao ataque. Aos 3 minutos, o estreante Gleidson empatou para o time da casa. O Regatas queria a virada e continuou pressionando, mas a zaga paulista conseguia se defender de toda maneira. Controlando o jogo, o Galo era melhor e continuou em cima do São Caetano, chegando perto da virada. Só que quem balançou a rede foi o Azulão, com Somália, aos 26 minutos, desempatando a partida. O São Caetano se fechou mais depois do gol, querendo impedir as investidas alvirrubras. Na reta final do duelo, o time paulista buscava ainda mais jogar através de contra-golpes, mas a defensiva do CRB se segurou. No apagar das luzes, Rodrigão empatou aos 46 minutos, salvando o Galo da derrota.
Com o resultado de 2 x 2, o CRB permaneceu na 15ª colocação, agora 7 pontos. O São Caetano subiu para 5º, com 11 pontos ganhos.
1º tempo
O São Caetano começou a partida procurando valorizar mais a bola, por isso, conseguia manter mais sua posse. Enquanto isso, o CRB marcava bem e não deixava o adversário avançar.
Com os dois times brigando bastante pela bola no meio de campo, os ataques ficavam praticamente inoperantes. Mas o Galo começou a controlar a partida.
O primeiro chute aconteceu aos 9 minutos, quando o atacante Geovane, do Azulão, chutou de longe, mas pegou muito mal na bola, que foi para longe do gol. O Galo respondeu um minuto depois, quando Geovani chutou prensado, mas para fora.
A equipe paulista chegou bem aos 13 minutos, depois que Marcelo Costa desviou um cruzamento e a bola passou perto da trave.
O jogo seguiu equilibrado, mas com o São Caetano chegando mais ao ataque.
É pênalti! Aos 16 minutos, o lateral Diego partiu em velocidade, driblando toda a zaga regatiana. Na grande área, Gleidson empurrou o atleta e o pênalti foi marcado.
É GOL! Na cobrança, Marcelo Costa não desperdiçou. Goleiro para um lado e bola para o outro. Sã Caetano 1x0, aos 18 minutos.
O CRB tentou acordar, mas não chegava com perigo. Aos 20, Carlos Magno recebeu pela direita e chutou por cima da meta.
Em cima, o Galo chegou perto empate com Preto. Depois de bate-rebate, o atacante colocou o pé na bola, mas ela pegou muito efeito e passou perto do gol, para fora, aos 24 minutos. Aos 26, Carlos Magno cobrou falta, mas a bola foi por cima do gol.
O CRB pressionava, apesar de errar muitos passes. O time buscava o gol, mas não assustava tanto o arqueiro adversário. Aos 29 minutos, Carlos Magno chutou de fora da área no canto, e Fábio defendeu em dois tempos.
A partida seguiu equilibrada, mas com o Regatas ainda errando muitos passes no ataque, assim ajudando ao adversário que contra-atacava.
Aos 39 minutos, Geovani experimentou para o CRB do meio campo, mas a bola foi por cima do gol. Um minuto depois, Gleidson chutou cruzado e a bola foi para fora.
Nos minutos finais da primeira etapa, o cenário não mudou, o Galo atacava a todo instante, mas sem perigo, e também errava passes no ataque, fazendo com que o São Caetano contra-atacasse.
2º tempo
O CRB voltou do intervalo com mais vontade e procurou logo atacar o São Caetano.
É GOL! Em jogada pela esquerda, Edson chutou e o goleiro defendeu. Na sobra, Gleidson se redimiu do pênalti e cabeceou para o fundo do gol. CRB 1x1, aos 3 minutos.
O Galo queria a virada e continuou em cima do adversário, que conseguia se defender bem e buscar o contra-ataque.
Aos 13 minutos, o CRB fez linda jogada pela esquerda. Ricardinho recebeu e chutou forte, mas a bola explodiu na defensiva do Azulão.
De novo pelo lado esquerdo, Gleidson foi lançado por Geovani. O lateral avançou e chutou de trivela, só que o goleiro defendeu, a bola pegou na trave e foi para escanteio.
O São Caetano tentou aos 21 minutos com Moradei. Ele chutou de fora da área, mas por cima do gol. Em lance parecido, foi a vez do CRB atacar três minutos depois, com Gleidson. Também para fora.
Aos 26, Marcelo Costa bateu de fora da área, mas não pegou muito bem na bola, que novamente foi por cima da meta.
O time paulista continuou jogando nos contra-golpes, mas o CRB era melhor, já que controlava a partida e tinha mais posse de bola.
É GOL! Após cruzamento pela esquerda, Somália apareceu em boas condições e tocou para o fundo do gol. São Caetano 2x1, aos 28 anos.
Depois do gol, o Azulão se fechou mais, querendo impedir que o CRB penetrasse na sua área e procurava ainda mais jogar nos contra-golpes.
Aos 38 minutos, os volantes Gercimar e Roberto Lopes, ambos do CRB, foram tirar a bola da zaga e quase fizeram um gol contra, mas a bola saiu pela linha de fundo.
Nos momentos finais do jogo, o Galo perdeu seu poder ofensivo e produzia muito pouco na frente.
É GOL! O CRB se salvou aos 46 minutos. Elsinho recebeu pela direita de Geovani, cruzou para a área e a bola sobrou para Rodrigão. O zagueiro soltou o pé e empatou o jogo. CRB 2x2
Sem mais tempo para nada, o jogo acabou mesmo no empate.
Ficha técnica
Campeonato Brasileiro Série B 2012 – 7ª rodada
Jogo: CRB x São Caetano
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
Data: 19/06 (terça-feira)
Hora: 21h
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (CBF-RN)
Auxiliar 1: Ubiratan Bruno Viana (CBF-RN)
Auxiliar 2: Vinicius Melo de Lima (CBF-RN)
CRB:
1- Anderson
2- Ednei (18-Wanderley, as 29” do 2T)
3- Rogélio
4- Rodrigão
6- Gleidson
5- Gercimar
7- Roberto Lopes
8- Carlos Magno (13-Elsinho, no intervalo)
10- Geovani
11- Preto (17-Ricardinho, no intervalo)
9- Edson
Técnico: Roberto Fonseca
Banco CRB: 12-Cristiano, 13-Elsinho, 14-Filipe, 15-Diego Aragão, 16-Paulo Victor, 17-Ricardinho, 18-Wanderley.
São Caetano:
1- Fábio
2- Samuel Santos
3- Gabriel
4- Wagner
6- Diego
5- Augusto Recife
7- Moradei
8- Éder (17-Danielzinho, aos 12” do 2T)
10- Marcelo Costa
11- Geovane (15-Marcone, aos 38” do 2T)
9- Leandrão (18-Somália, aos 22” do 2T)
Técnico: Sérgio Guedes
Banco São Caetano: 12-Juninho, 13-Eli Sabiá, 14-Fabinho, 15-Marcone, 16-Pedro Carmona, 17-Danielzinho, 18-Somália.
Por Alexandre Máximo , Informações de Tudo Na Hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário