ASA sai na frente , mais perde para o Ceará
E a vida do ASA continua complicada, desta vez o time arapiraquense viajou até Fortaleza, no Ceará. Para encarar o Ceará, Itamar, Daniel Marques e Mota marcaram os gols dos donos da casa, com Lúcio Maranhão (duas vezes), descontou para o time alagoano.
O jogo
O time alagoano iniciou a partida no campo de ataque e surpreendeu os donos da casa em sua primeira oportunidade. Aos 5 minutos, Didira bateu escanteio pela direita, Roberto Jacaré raspou de cabeça e o artilheiro Lúcio Maranhão apareceu livre para cabecear para o gol de Fernando Henrique: 1 x 0.
Aos 15´, Mota achou espaçou na defesa do ASA e soltou uma bomba: Gilson fez uma bela defesa e salvou o time alagoano, colocando a bola para escanteio. Aos 21´, Didira acertou o travessão de Fernando Henrique, que estava mal colocado e, aos 27, o Ceará empatou, com Itamar. O atacante recebeu a bola de costas para o gol, se livrou da marcação, virou e chutou com violência: a bola morreu no canto esquerdo do goleiro Gilson.
O técnico do ASA, Heriberto da Cunha, trocou Danilo Cruz por Valdivia para tentar melhorar a força ofensiva de seu time. No Ceará, PC Gusmão sacou Eusébio e colocou Vicente em campo.
O Ceará virou o placar aos 11 minutos da etapa final. Rogerinho bateu escanteio e Daniel Marques venceu a defesa do ASA para marcar o segundo gol dos donos da casa: 2 x 1. O jogo pegou fogo no segundo tempo. Aos 32´, Mota se aproveitou de bobeira da defesa do time alagoano, que ficou pedindo impendimento, e ampliou a vantagem dos donos da casa.
Mas o ASA não estava morto e, após belíssimo lançamento de Rogério, Lúcio Maranhão ganhou a disputa com a zaga e chutou no ângulo do goleiro Fernando Henrique: 3 x 2. O time alagoano tentou o empate, mas o Ceará soube fechar os espaços e garantiu a vitória no Presidente Vargas.
Ficha técnica
Ceará 3 x 2 ASA
Quando: neste sábado (21)
Onde: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Gean Carlos Menezes (RR)
Gols: Lúcio Maranhão - 2 x (ASA); Itamar, Mota e Daniel Marques (Ceará)
Cartões amarelos: André Nunes, Gilson e Marcinho (ASA); Itamar (Ceará)
Ceará: Fernando Henrique; Paulo Sérgio, Luizão, Daniel Marques e Eusébio (Vicente); Jardel (Heleno), João Marcos, Leandro Chaves e Rogerinho; Itamar e Mota. Técnico: Paulo César Gusmão.
ASA: Gilson; Edson Veneno, André Nunes e Audálio; Didira (Rogério Maranhão), Cal, Jorginho, Danilo Cruz (Valdivia) e Marcinho; Roberto Jacaré e Lúcio Maranhão. Técnico: Heriberto da Cunha.
PRÓXIMO ADVERSÁRIO:
Próximo jogo do alvinegro arapiraquense é terça contra o goiás , em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário