07/07/2012

Colorado ganha do Cruzeiro por 2X1 com show de "Dagol"

Neste sábado Internacional e Cruzeiro se enfrentaram pelo Brasileirão na 8° rodada.
Os 2 times com seus destaques.
Cruzeiro:Montillo
Inter:Dagoberto

O Cruzeiro precisava vencer para reassumir a liderança e o Inter para subir na tabela.

O jogo começou com o Inter com mais posse de bola e tentando articular as jogadas com o Oscar já o Cruzeiro sempre em velocidade com o Anselmo Ramon,o Inter saiu na frente com o Oscar numa triangulação perfeita entre D'Alessandro,Dagoberto e Oscar aos 7minutos,aos 27 Anselmo Ramon cabeceou mais Muriel defendeu, aos 29 Willian Magrão carimbou a trave com um belo chute na entrada da área,aos 36 Leandro Damião recebeu bom passe de Dagoberto e não perduou e fez o 2° para o Inter,Tinga teve a chance de diminuir mais muriel fez boa defesa cara a cara e assim acabou o 1° tempo com o Inter na frente por 2X0.

Gol do Internacional - (Foto:Ricardo Rimoli)
Fonte:lance net

O 2° tempo começou com Anselmo Ramon simulando um penalti o juiz percebeu e deu cartão amarelo,aos 16 souza chutou mais foi para fora,aos 19 depois do escanteio Léo fez gol de bicicletinha,aos 25 D'Alessandro chutou forte mais foi para fora,aos 43 Wallysson teve a chance de empatar mais chutou pro cima assim acabouu o jogo 2X1 para o Inter.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 2x1 CRUZEIRO
Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ)
Assistentes: Marco Antônio Pessanha (RJ) e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ).
Cartões amarelos: D'Alessandro, Muriel (Internacional), Mateus, Léo, Wallyson, Anselmo Ramon (Cruzeiro)
Gols: Oscar, 7/1T (1-0), Leandro Damião, 36/1T (2-0), Léo, 19/2T (2-1).
INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Indio, Bolívar e Fabrício; Elton, Josimar, Oscar e D'Alessandro (Jajá, 34/2T); Dagoberto (Marcos Aurélio, 34/2T) e Leandro Damião. Técnico: Dorival Junior.
CRUZEIRO: Fábio; Leo, Victorino (Wallyson - intervalo), Mateus e Everton (Diego Renan, 19/2T); William Magrão, Leandro Guerreiro, Tinga e Montillo; Fabinho (Souza, 12/2T) e Anselmo Ramon. Técnico: Celso Roth.

Autor:Vitor silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário