14/07/2012

Corinthians vira sobre o Náutico e sai do Z-4


Corinthians e Náutico fizeram o jogo da abertura da rodada,na noite deste sábado em São Paulo.o Timão ainda se "recuperando" da festa da Taça Libertadores tinha que vencer o Timbu para sair da zona de rebaixamento. Já o Náutico precisava vencer para se aproximar dos lideres do Brasileirão.

O jogo começou bem tenso com Náutico chegando bem na área do timão, finalizando, posse de bola no início do jogo, quando o Corinthians se encontrou na partida o Náutico abriu o placar com Elicarlos mas sofreu o empate no minuto seguinte, com o golaço do Danilo depois de uma bela jogada do volante Paulinho,já que os dois volantes corinthiano jogaram um pouco mais avançado. Logo em seguida o timão assustou o timbu novamente quando Romarinho tocou para Welder e mandou por cima do travessão.A parti dai as duas equipes se acalmaram e começaram a valorizar a posse de bola esperando a oportunidade certa para chegar ao ataque adversário,o último lance de perigo do primeiro tempo foi do Náutico com meio campo Martinez que passou raspando ao travessão com perigo ao gol do arqueiro Cássio,assim terminou a primeira etapa.

O segundo tempo começou com o atual campeão da Libertadores em cima, determinado a vencer a segunda partida no Brasileirão. Logo com 04 minutos depois de muitas tentativas de gol o timão chegou a virada com Danilo que marcou seu segundo gol na partida. Com vantagem no placar o Timão começou a valorizar a  posse de bola diminuindo o ritmo da partida para administrar a vitória. Aos 16 minutos o Náutico conseguiu "fazer" seu segundo gol na partida, mas o Bandeirinha o lance ilegal e anulou o gol do Timbu, a parti dai o time do Parque São Jorge,começou aproveitar os lances de bola parada,para o tempo passar mais rápido e o técnico Tite entrou no embalo e começou a mexer no time aos 48 o juiz decretou a vitória corinthiana e terminou o jogo.

Por: Cláudio Henrick - @clauddiohenrick

Nenhum comentário:

Postar um comentário