Azulão vence o Feirense fora de casa
Depois de encarar uma viagem cansativa de 13 horas, com aproximadamente 650 Km (Ida/Volta: 1300 Km) , o azulão do mutange foi até a cidade do interior da Bahia, Senhor do Bomfim, enfrentar o Feirense.
Depois de uma vitória em casa, o CSA foi embalado para enfrentar o Feirense e representou bem o estado e aplicou um chocolate de 3 x 1 em cima do time do interior . Os gols do azulão foram de Celico, Washington e Ronaldo e Mailson descontou para os donos da casa .
O JOGO:
O CSA não se intimidou por atuar na casa do adversário e criou as duas primeiras chances da partida, em jogadas concluídas por Ronaldo e Washington. Aos 10 minutos, Levi roubou uma bola de Rodrigo, avançou e obrigou o goleiro Naldo a fazer uma boa defesa.
A pressão azulina continuou e, aos 15´, Sinval escorou cobrança de falta de Ronaldo e a bola passou perto do gol do Feirense. De tanto apertar, o CSA conseguiu vencer a defesa do time baiano aos 18 minutos. Júnior Paraíba recebeu no comando de ataque e rolou para a chegada de Celico, que encheu o pé de fora da área e abriu o placar.
O Feirense tinha muitas dificuldades para articular jogadas ofensivas. Isolado na frente, Fernando não dava trabalho ao goleiro Flávio. O CSA criou mais uma oportunidade aos 34 minutos. Após boa trama ofensiva do ataque, o volante Levi recebeu na área do Feirense e desperdiçou a chance de frente para o gol.
O Feirense empatou na sua primeira boa chance na etapa inicial. Aos 40 minutos, Fernando fez boa jogada no ataque, cruzou e Mailson completou de cabeça para o gol de Flávio: 1 x 1.
No intervalo, o técnico do CSA, Lorival Santos, sacou o atacante Júnior Paraíba e mandou a campo o meia Safira, que treinou entre os titulares na semana passada.
Segundo tempo
O Feirense se animou com o gol do empate no fim do primeiro tempo e voltou para a etapa final com uma postura mais ofensiva, cercando a área do CSA. O Azulão tentava chegar no contra-ataque e perdeu uma oportunidade com Safira, aos 5 minutos.
Em três minutos, o Azulão marcou dois gols na partida. Aos 15´, Safira acionou o meia Washington, que driblou o goleiro Naldo e tocou para o fundo da rede. O Feirense sentiu o golpe e sofreu mais um aos 18´, numa jogada que começou com Safira. O armador tocou na meia-lua para Ronaldo, que chutou colocado e marcou seu terceiro gol na Série D.
O Azulão continuou em cima e quase marcou com Safira. Ronaldo bateu falta no campo de ataque e o meia concluiu a jogada de primeira: a bola beijou a trave de Naldo aos 32 minutos.
O Feirense ainda criou uma oportunidade após vacilo da defesa do CSA. Felipe entrou livre aos 38´, mas a bola se perdeu pela linha de fundo. Depois desse lance, o Azulão apenas administrou a vantagem até o apito final do árbitro Ítalo Medeiros e garantiu a liderança de sua chave.
Próximo Desafio do Azulão:O CSA voltar a jogar pela série D, no próximo domingo, na Paraíba, contra o Sousa.
Ficha técnica
Feirense-BA 1 x 3 CSA
Quando: neste domingo (08)
Onde: Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim-BA
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN)
Assistentes: Ubiratan Viana (RN) e Valdomir Araújo.
Onde: Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim-BA
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN)
Assistentes: Ubiratan Viana (RN) e Valdomir Araújo.
Gols: Celico, Washington e Ronaldo (CSA); Mailson (Feirense)
Cartões amarelos: Leandro (CSA); Mailson (Feirense)
Feirense - Naldo; Rodrigo, Mota, Everton e Reivan; Baiano (Felipe), Joadson, Mailson e Cleiton (Nael); Ramon e Fernando (Arcanjo). Técnico: Duduzinho.
CSA – Flávio; Leandrinho, Leandro, Adalberto e Rafael Araújo; Sinval (Marcelo), Levi, Célico e Ronaldo (Alisson); Washington e Júnior Paraíba (Safira). Técnico: Lorival Santos.
Por João Victor, com informações do jogo do Mais.AL
:D
ResponderExcluir