18/07/2012

Delegação do CRB chega em Maceió motivado para a partida de sábado.


Clube de Regatas Brasil, chega em Maceió confiante para a partida de Sábado


Por volta das 16h , a delegação do Clube de regatas Brasil (CRB), desembarcou em Maceió, depois de uma viagem cansativa, de varginha para São Paulo e de São Paulo para Alagoas.

Foto - Vitor Silva (REPORTESPORTS)


Alguns torcedores foram recepcionar o clube praiano, na chegada a capital. Muitos abraçaram, tiraram fotos, agradeceram pela partida de ontem.


A equipe do REPORTESPORTS conversou com o goleiro Cristiano, o goleiro SALVADOR do CRB que fez uma ótima partida ontem contra o Boa esporte. 
Cristiano sendo recpecionado pelo torcedor regatiano 
(Foto: Vitor Silva - REPORTESPORTS)

‘’ Olha a gente vem trabalhando para isso, quando a oportunidade surgisse a gente está  apto a fazer um grande trabalho e foi o que aconteceu e fico muito feliz em termos conseguido conquistar o primeiro ponto fora de casa e agora dar sequencia .

Questionado sobre o próximo adversário Cristiano é autentico -  ''É  agora eles vão pegar a gente numa outra situação, a gente tá melhor, está  preparado, a gente está totalmente focado no campeonato e tenho certeza que vai ser um grande jogo.


Homem Gol Aloísio Chulapa conversando com o RS
Foto - Vitor Silva - REPORTESPORTS)

O homem gol Aloísio Chulapa comentou sobre o empate de ontem ‘’  Sempre que você tem um resultado fora de casa tá de bom  tamanho, não foi uma vitória mais um empate, já é de bom tamanho principalmente pra ti passar mais confiança de trabalhar na semana pra se preparar para o jogo de sábado.

Sobre o adversário Joinville Chulapa, fala que Joinville é uma grande equipe e que o CRB conhece bem a equipe e está apta e acredita na revanche do galo : ‘’Sempre chega essa hora, mais a gente já conhece muito bem a equipe dele , é uma grande equipe, a equipe é muito boa e que vem bem montada dentro de campo, para sair pegando os erros da nossa equipe, como aconteceu na final, mais agora chegou a hora  da revanche e se deus quiser a gente possa  conseguir uma vitória ai que os 3 pontos é muito importante para o CRB.

Aloísio Chulapa e torcedores Regatianos.
Foto - Vitor Silva (REPORTESPORTS)

Aloísio chamou a torcida regatiana para está presente no jogo de sábado para incentivar o time, 

''Torcida vai tá em peso ai , acho que quando sempre nós precisamos dela , ai eles sempre compareceu ao Rei Pelé e não agora que eles vão tá lá pra  incentivar ,  pra nós temos uma sequencia boa ai de resultado positivo.

O Professor Roberto Fonseca, falou sobre o empate de 0 x 0 fora de casa e lembra da sequência que o time está fazendo.
Roberto Fonseca em entrevista ao REPORTESPORTS
Foto - Vitor Silva (REPORTESPORTS)

‘’É Principalmente pela sequencia né ? Sequencia nossa tem sido boa e quando você tem o mesmo sendo um empate fora, e mesmo você tem uma sequencia boa, ele é sempre bem vindo.
Sobre o adversário Fonseca falou – ‘’ É a gente tem uma noção  daquilo que nós  iremos colocar , mais é claro que nós temos também, avaliação médica do departamento médico e sempre de um jogo pra outro nós temos uma mudança , de acordo com a necessidade , de acordo com a parte física do jogador.

Marcos Lima verde em entrevista ao REPORTESPORTS
Foto - Vitor Silva (REPORTESPORTS)

Marcos Lima Verde, falou que ele espera para o jogo de sábado contra o Joinville  - ‘’ O Apoio da torcida. A torcida deve comparecer em massa , para ficar incentivando os jogadores,  e dar uma força muito grande nessa partida contra a equipe do Joinville em Maceió.

Lima Verde , falou rapidamente de como será a programação do clube para enfrentar a equipe catarinense '' Já, tranquilo, Começamos a trabalhar amanhã, trabalha quinta e sexta, na sexta  concentração.

O próximo desafio do GALO será o carrasco Joinville, que na rodada de ontem aplicou uma goleada no ipatinga por 6 x 0. Atualmente o Clube de Regatas Brasil está na 11º posição com 14 pontos.

Por João Victor,

Imagens - Vitor Silva.

Um comentário: