17/07/2012

Vitória derrota o ASA por 3 x 2

ASA luta, mais não consegue vencer em casa.



Começou hoje a 11º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, 5 jogos abrirão a rodada. Em um jogo debaixo de muita chuva que cai no estado, desda das primeiras horas da manhã e que não deu trégua, o ASA lutou muito, mais não conseguiu evitar a derrota para o vitória dentro do fumeirão , em Arapiraca.


O Alvinegro não começou bem , saiu perdendo por 3 x 0 , mais na etapa final com Lúcio Maranhão e Roberto Jacaré o time arapiraquense  diminui o placar  , ainda tentou o empate, mais Gabriel foi expulso e prejudicou o fantasma.


O JOGO:



O Rubro-Negro começou a partida imprensando o ASA em seu campo de defesa. Com muita força ofensiva, o Vitória abriu o placar logo aos 8 minutos. Pedro Ken executou um lançamento perfeito para Marquinhos, que driblou o arqueiro Gilson e tocou para o gol vazio: 1 x 0.
Aos 17´, o lateral Chiquinho Baiano cruzou para Lúcio Maranhão, que se antecipou à defesa e cabeceou por cima do gol do Vitória. Para tentar aumentar a qualidade do passe da equipe, o técnico Heriberto da Cunha trocou o zagueiro Gaúcho pelo meia Danilo Cruz na metade do primeiro tempo.
O ASA ficou mais ofensivo com a substituição e passou a rondar a área do Vitória com perigo. O problema do time alvinegro era no último passe. Atenta, a defesa do time baiano se antecipava e iniciava os contra-ataques com lançamentos longos.
Segundo tempo
Na etapa final, o Vitória aproveitou uma bobeira do sistema defensivo do ASA para ampliar o marcador aos 4 minutos. Pedro Ken bateu falta no campo de ataque com rapidez e achou o lateral Nino livre. Ele encheu o pé de fora da área e venceu o goleiro Gilson: 2 x 0.
O ASA estava mal em campo e sofreu o terceiro gol aos 15 minutos. Depois de cobrança de falta da direita, o zagueiro Victor Ramos subiu mais do que a defesa do Alvinegro e deixou sua marca na rede alagoana: 3 x 0.
O Vitória relaxou a marcação e sofreu um gol do artilheiro Lúcio Maranhão, aos 20 minutos. O centroavante escorou um cruzamento de Chiquinho Baiano, da esquerda, e animou a torcida alvinegra.
Na sequência, Rogério cruzou da direita e, no meio da defesa, Roberto Jacaré marcou o segundo gol do ASA e deu novo fôlego aos time alagoano aos 23 minutos. Aos 39´, Gabriel parou um contra-ataque do Vitória fazendo falta em Tartá e, como já havia recebido o cartão amarelo, foi expulso de campo.
Ficha técnica
ASA 2 x 3 Vitória 
Quando: nesta terça-feira (17)
Onde: Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca
Árbitro: Dewson Fernando Freitas-PA
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto-SE e Victor Oliveira Cruz-SE
Gols: Marquinhos, Nino e Victor Ramos (Vitória); Lúcio Maranhão  e Roberto Jacaré (ASA) 
Cartões amarelos: Gaúcho, Fabiano e Gabriel (ASA); Douglas (Vitória)
Cartão vermelho: Gabriel (ASA)
ASA: Gilson, Gabriel, Gaúcho (Danilo), Fabiano e Chiquinho; Cal, Edson Veneno, Lucas (Geovane) e Valdivia (Rogério); Roberto Jacaré e Lúcio Maranhão. Técnico: Heriberto da Cunha.
Vitória - Douglas; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Dener; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Marquinhos (Willie); Marcelo Nicácio (Tartá) e Leilson. Técnico: Carpegiani.
Próximo Jogo:
O Fantasma alagoano volta a campo sábado, fora de casa. Vai até Fortaleza, enfrentar o Ceará.
Por João Victor, com informações do jogo do Mais.AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário