24/08/2012

CSA goleia FF Sports em jogo-treino no Rei Pelé


Azulão aplicou 7 X 0 no FF Sports


O grupo titular do Azulão, que não viajou para Vitória da Conquista, realizou na tarde desta sexta-feira (24) um jogo-treino no Estádio Rei Pelé, contra a equipe do FF Sports.
Sem grandes dificuldades, o CSA começou envolvendo o adversário e rapidamente abriu o placar da partida, iniciando a goleada de 7 a 0, com gols de Jucemar Gaúcho, Safira, Cleberson, Jr Paraíba e Paulinho Macaíba (3 vezes).
Mesmo marcando 3 gols, Macaíba espera mesmo marcar nas partidas oficiais, e fez gestos de "não valeu" para cerca de 500 torcedores presentes no Rei Pelé para assistir ao jogo-treino, quando marcava um gol, complementando que só valeria no próximo jogo - o das oitavas-de-final.
O técnico Lorival Santos escalou o Azulão com Flávio; Leandrinho, Leandro, Cleberson, Celico; Levi, Jucemar Gaúcho, Jonatas, Ronaldo; Paulinho Macaíba e Safira.
Agora o grupo titular vai aguardar o retorno do grupo que viajou para Vitória da Conquista e o adversário que enfrentará nas oitavas de final, Campinense ou Horizonte, para retornar aos treinamentos visando a primeira partida que já acontece no próximo domingo (02), fora de casa.

ASCOM - CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário