De acordo com Gustavo Carvalho, um dos representantes do grupo, o objetivo primordial é unir a torcida em prol da edificação do clube.
O Movimento Resistência Azul, criado por jovens torcedores do CSA através das redes sociais, criou uma rifa com o intuito de ajudar o Azulão na melhoria do seu patrimônio, em especial do Centro de Treinamentos Gustavo Paiva.
De acordo com Gustavo Carvalho, um dos representantes do grupo, o objetivo primordial é unir a torcida em prol da edificação do clube. “Nós elaboramos diversos projetos arrecadar fundos que serão destinados totalmente ao CSA”, explicou Gustavo. Entre os projetos recentes está a venda de camisas homenageando ídolos azulinos.
Mas o grande projeto que o movimento vem encabeçando é a rifa de camisas de jogadores autografadas e de outras torcidas organizadas. “Elas custam apenas R$ 2,00 e os prêmios agradam a todos os torcedores. São autografadas do Flávio, do Rony (atacante que atuou no Alagoano 2012) e do Jacozinho, além das camisas da Mancha Azul e da Sangue Azul”, declarou o torcedor. O sorteio será no dia 7 de setembro, e os bilhetes estão à venda nas lojas Base Azul e Tchuk Jhones, além da sede da Mancha Azul.
Contatos: 9666-5031 (Gustavo Carvalho), 8719-9614 (João Victor).
ASCOM / CSA
Nenhum comentário:
Postar um comentário