26/08/2012

CSA vence o Vitória,segue invicto e encara Campinense nas oitavas

Fora de Casa, azulão vence e permanece invicto



E ninquem para o azulão ...

Jogando no interior baiano, o Centro Sportivo Alagoano (CSA) foi enfrentar o Vitória da Conquista , mesmo com o time B o azulão conseguiu vencer o time do interior baiano, com gol de Washington e manteve sua inversibilidade.

O JOGO:

A partida começou equilibrada. O CSA tentava articular seu jogo em cima dos atacantes Washington e Warley. Júnior Gaúcho era o jogador mais perigoso do Vitória da Conquista e coordenava as ações do time baiano.
O Vitória criou uma boa oportunidade após jogada individual do meia Rubens. Beto saiu bem da meta e fez uma bela intervenção. Aos 24´, Washington pegou a sobra após uma jogada confusa na área do time baiano e foi derrubado por Felipe: pênalti. O próprio Washington bateu no canto direito e venceu o goleiro Neto, abrindo o placar para o CSA.
Após o gol, o Azulão recuou um pouco para garantir a vitória parcial no primeiro tempo. O Vitória não tinha muita força ofensiva e dava pouco trabalho ao goleiro Beto.
Segundo tempo
Apesar de reserva, o time do CSA era formado por alguns jogadores experientes. O Azulão iniciou o segundo tempo controlando o jogo e tocando a bola para evitar as estocadas do Vitória da Conquista.
Aos 9 minutos, Rafael fez boa jogada pela ponta e cruzou para Warley, que errou o alvo na cabeçada e desperdiçou uma boa chance para o CSA. O Vitória foi ganhando terreno no decorrer do segundo tempo e passou a ameaçar o gol de Beto em cobranças de falta executadas por Rubens.
Aos 40´, Alison ganhou na corrida da defesa e, de frente para o gol, bateu em cima do goleiro Neto. Essa foi a última oportunidade antes do apito final do árbitro Dyorgines Padovani Andrade. 

FICHA TÉCNICA


Vitória da Conquista 0 x 1 CSA
Quando: neste domingo (26)
Onde: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista-BA
Árbitro: Dyorgines Padovani Andrade-ES 
Auxiliares: Fábio Faustino-ES e Dijalma Ferreira-ES
Gol: Washington (CSA)
Cartões amarelos: Guêba e Alison (CSA)
 
Vitoria da Conquista
 - Neto; Maicon, Felipe, Sílvio e Alison (Pedro); Válter, Edmar, Junior Gaúcho (Tales) e Rubens; Roni e Diego Prates (Ícaro). Técnico: Lima.
 
CSA – Beto; André Luiz (Alves), Sinval, Rafael e Maxwell; Guêba, Jota e Marcelo; Warley (Alison), Robério (Vágner) e Washington. Técnico: Rodrigo Fonseca (interino).

PRÓXIMO ADVERSÁRIO DO AZULÃO:

O time alagoano vai enfrentar na próxima fase o Campinense, que derrotou o Petrolina por 3 x 1 nesta tarde. O mata-mata das oitavas de final da competição nacional começa para o Azulão no próximo domingo (02), em Campina Grande. O jogo que decide a vaga nas quartas de final vai ser disputado no dia 9, em Maceió. Na outra chave do mata-mata, o Baraúnas vai enfrentar o Sousa, que empatou neste domingo com o Feirense por 0 x 0.


Outros jogos que interessam ao Azulão
Petrolina 1 x 3 Campinense
Horizonte 2 x 1 Ypiranga
Sousa 0 x 0 Feirense
Por João Victor, com informações de Victor Melo - Mais.AL


Nenhum comentário:

Postar um comentário