30/08/2012

Lateral Osmar é contratado pelo ASA



A diretoria do ASA fechou mais uma contratação para o Brasileiro da Série B. O lateral direito Osmar, ex-Santa Cruz e que estava no Red Bull-SP, chega em Arapiraca neste fim de semana para disputar posição com Gabriel.
A lateral direita é um problema do Alvinegro desde o início da temporada. Os treinadores que passaram pelo clube já testaram vários atletas e Gabriel, meia de origem, continua sendo improvisado no setor.
“Realmente o atleta chega para suprir uma carência do elenco, uma vez que após a saída de Eric, que na última semana teve o seu contrato rescindido, apenas Gabriel vem atuando na posição, de forma improvisada”, comentou o assessor de imprensa do ASA, Igor Castro.
O mineiro Osmar tem 30 anos e já passou por clubes importantes do futebol brasileiro, como Santa Cruz, Portuguesa, Sport e América-MG. O meia Elton, ex-Santa Quitéria-MA, também foi contratado nesta semana para reforçar a equipe.
A delegação do ASA viaja nesta quinta-feira (30) para São Paulo, dois dias após a vitória por 4 x 1 sobre o São Caetano. A novidade na equipe é o retorno do lateral esquerdo Chiquinho, que cumpriu suspensão automática na última rodada e foi substituído pelo jovem Thallison.
O time alvinegro vai enfrentar nesta sexta-feira (31) o lanterna Barueri, às 21h, no interior paulista. Com 24 pontos em 20 rodadas, o ASA é o 14º colocado no Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão.  
Ficha do atleta
 
Osmar
Nome completo: Osmar Coelho Claudiano 
Cidade: Varginha( MG)
Posição: lateral direito
Data de Nascimento: 23 de março de 1982 ( 30 anos)
Altura: 1,76 m
Clubes: América-MG, Santa Cruz, Sport, São Caetano, Portuguesa, Vila Nova, América de Natal, Icasa e Red Bull.
Victor Mélo - Mais.AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário