03/09/2012

Lateral Everton Silva pede para deixar o CRB



O lateral direito Everton Silva não mais faz parte dos planos do CRB para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador, com passagem pelo Flamengo, pediu para deixar o time da Pajuçara, sob o argumento de que não teria se adaptado ao clube. Ele integrava a lista de cinco reforços anunciados pela direção regatiana, após sequência de derrotas na competição, a fim de que o Galo - que vem de nova derrota em casa - consiga se distanciar da zona de rebaixamento.

O atleta não chegou a estrear com a camisa do Galo porque aguardava a chegada de documentação de seu ex-clube. A direção alvirrubra agora trabalha para encontrar um substituto, já que o técnico Pintado vinha improvisando na posição, sem contar com um lateral 'de origem', recorrendo a jogadores como o zagueiro Ednei e o volante Diego Aragão, por exemplo.

E buscando fortalecer o elenco regatiano, a manhã desta segunda-feira foi de treino para os jogadores que não viajaram com a delegação para São Paulo, onde o Galo encara o Guaratinguetá nesta terça-feira (04), às 21h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Enquanto isso, seguem no departamento médico o volante Gercimar, o atacante Aloísio Chulapa, o zagueiro Rodrigão e o lateral esquerdo Gleidson. Os demais - os goleiros Tiago e Cris, os zagueiros Ítalo, Filipe e Yuri, os laterais Paulo e Rafinha, além do atacante Carlinhos Bala - trabalharam na academia e depois deram voltas no campo.

O comando dos trabalhos foi do fisiologista e preparador físico Fábio Guerreiro. No período da tarde, será a vez de o auxiliar Joãozinho Paulista comandar treinamento com bola.

Para o compromisso desta terça, Pintado não poderá contar com o lateral esquerdo Gleidson e com o atacante Aloísio Chulapa, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os relacionados para a partida fizeram, nesse domingo (02) um jogo-treino na cidade de Atalaia, contra a seleção local. O Galo venceu por 1x0, gol do atacante Edson.

Os atletas que disputaram o jogo contra o América-MG fizeram um trabalho regenerativo na piscina do clube em Atalaia. Toda a delegação esteve presente e ao final dos trabalhos o técnico Pintado confirmou os 18 relacionados para o duelo contra o time paulista.

A delegação embarcou no início da manhã desta segunda-feira (03) e retorna na quarta-feira (05), às 15h30. "Precisamos olhar para a frente e não cometer os mesmos erros. Conheço bem o adversário e sei que teremos muitas dificuldades. Mas nosso time já mostrou que é capaz de vencer fora de casa", disse o treinador.

Relacionados para o jogo:

GOLEIROS - Cristiano e Anderson
LATERAIS - Jadilson
ZAGUEIROS – Ednei, Rogélio e Thiago Gomes
VOLANTES - Vítor, Marcinho Guerreiro, Gilberto, Roberto Lopes e Diego Aragão
MEIAS - Luciano, Palhinha, Paulo Victor e Geovani
ATACANTES - Ricardinho, Edson e Luiz Paulo

Por Gazeta Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário