28/10/2012

Adefal/Sesi conquista 4º lugar no Campeonato Brasileiro


Com o resultado, equipe sobe para 2ª divisão; Pernambuco sediou evento esportivo

O tão sonhado ingresso para 2ª Divisão já é realidade para a equipe de basquete em cadeira de rodas Adefal/Sesi da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas - Adefal que conquistou o 4º lugar no campeonato brasileiro de basquete em cadeira de rodas realizado no período de 23 a 28 de outubro na cidade Jaboatão dos Guararapes-PE. 

A Equipe Alagoano Adefal/Sesi que passa integrar a 2ª Divisão, nesta conquista contou com brilho do atleta Carlos nascimento, 26 anos que foi escolhido o melhor atleta da competição (atleta All star). Carlinhos, como é conhecido na equipe, ao longo de sua trajetória acumula em seu currículo importantes conquistas, em 2010 foi o quarto cestinha do campeonato brasileiro, em 2011 integrou a seleção Brasileira e atualmente está entre os maiores pontuadores do Brasil.

Na equipe destaque também, para o mais jovem atleta do campeonato, Carlos André de 12 anos e para o mais alto, com 1.95m, Helder Gomes, 22 anos. Ambos participam pela primeira vez do Campeonato Brasileiro, mas já são revelação no esporte.

Ao falar do desempenho dos atletas na competição o presidente da Adefal, Luiz Carlos Santana destacou a dedicação de toda equipe e principalmente a vontade de vencer dos atletas. “Adefal e Alagoas está de parabéns por ser representada por esses verdadeiros guerreiros do basquete ADEFAL/SESI. Garantir uma vaga na 2 Divisão é sem dúvida uma grande conquista e agora o nosso desafio a crescer cada vez mais e chegar a 1ª Divisão” finalizou Luiz Carlos.

Assessoria;

Nenhum comentário:

Postar um comentário