O jogo
O Brasil abriu o placar aos 21 minutos de jogo. Neymar avançou pelo meio e tocou para Oscar, que estava entre dois zagueiros iraquianos. O meia do Chelsea só precisou tocar para o gol. O segundo do Brasil veio menos de cinco minutos depois. Kaká recebeu de Neymar e lançou para Oscar marcar o segundo dele na partida. O goleiro iraquiano impediu o terceiro do Brasil aos 38 minutos. David Luiz aproveitou cruzamento e cabeceou, para grande defesa de Noor.
Kaká marcou o seu logo aos dois minutos da etapa complementar. O meia arrancou pelo meio, passou pelo zagueiro e tocou para a rede. O quarto do Brasil veio aos 10 minutos do segundo tempo. Hulk invadiu a área e chutou pelo meio da zaga iraquiana. A bola passou por três e acabou na rede.
Uma das poucas chances do Iraque na partida veio aos 15 minutos. Mahmood recebeu na área, passou por David Luiz e chutou forte, mas a bola bateu em Thiago Silva. Kaká foi substituído por Lucas aos 27 minutos da etapa final.
Neymar também fez o dele. Aos 30 minutos, o santista recebeu passe longo, driblou a zaga e chutou, quase da linha de fundo, para a rede. O sexto gol brasileiro foi de Lucas. Depois de receber passe de Neymar, o atacante bateu da entrada da área, sem chances para o goleiro Noor.
Escalações
A seleção entrou em campo com Diego Alves, Adriano, David Luiz, Thiago Silva, Marcelo, Paulinho, Ramires, Kaká, Oscar, Neymar e Hulk.
O Iraque iniciou a partida com Noor Sabri, Samal Saeed, Ali Hussein Rehema, Salam Shaker, Basem Abbas, Khaldoun Ibrahim, Muthana, Khalid, Hamady Ahmad, Nashat Akram, Ahmed Yasin e Younis Mahmoud.
diariodecanoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário