29/10/2012

Conheça os classificados e os próximos confrontos da série C




Por João Victor,
com CBF e Portal Terra;
Imagem - Olhar Direto

A fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C, acabou no último domingo (28), quatro  clubes de cada grupo se classificaram para a segunda fase de competição, o mata - mata.

Classificados:

Fortaleza (CE)
Luverdense (MT)
Icasa (CE)
Paysandu (PA)
Macaé (RJ)
Duque de Caxias (RJ)
Chapecoense (SC)
Oeste (SP)

Confira os duelos da segunda fase da competição (quartas de final):

Fortaleza (CE) x Oeste (SP)
Primeiro colocado do Grupo A, o Fortaleza enfrenta o Oeste, quarto colocado do Grupo B. A equipe cearense somou 39 pontos na primeira fase, com 11 vitórias, seis empates e uma derrota. Na 18ª rodada, no último domingo, empatou por 1 a 1 com o Guarany de Sobral, no Estádio do Junco.
A equipe paulista somou 29 pontos na primeira fase, com oito vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Na 18ª rodada, no último sábado, empatou por 0 a 0 com o Madureira, no Estádio Municipal dos Amaros.
Jogo 1: 03/11 (sábado) 16h: Oeste x Fortaleza - Estádio Municipal dos Amaros, Itápolis
Jogo 2: 11/11 (domingo) 19h: Fortaleza x Oeste - Estádio Presidente Vargas, Fortaleza
Luverdense (MT) x Chapecoense (SC)
Segundo colocado do Grupo A, o Luverdense enfrenta a Chapecoense, terceira colocada do Grupo B. A equipe mato-grossense somou 34 pontos na primeira fase, com dez vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Na 18ª rodada, no último domingo, perdeu por 2 a 0 para o Treze, no Estádio Passos da Ema.
A equipe catarinense somou 29 pontos na primeira fase, com oito vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Na 18ª rodada, no último sábado, venceu por 5 a 0 o Tupi, no Estádio Arena Condá.
Jogo 1: 01/11 (quinta-feira) 19h: Chapecoense x Luverdense - Estádio Índio Condá, Chapecó
Jogo 2: 08/11 (quinta-feira) 19h: Luverdense x Chapecoense - Estádio Passos da Ema, Lucas do Rio Verde
Macaé (RJ) x Paysandu (PA)
Primeiro colocado do Grupo B, o Macaé enfrenta o Paysandu, quarto colocado do Grupo A. A equipe fluminense somou 32 pontos na primeira fase, com nove vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Na 18ª rodada, no último sábado, venceu por 3 a 1 o Santo André, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo.
A equipe paraense somou 24 pontos na primeira fase, com cinco vitórias, nove empates e quatro derrotas. Na 18ª rodada, no último domingo, perdeu por 1 a 0 para o Icasa no Estádio Agenor Araújo.
Jogo 1: 02/11 (sexta-feira) 19h: Paysandu x Macaé - A definir
Jogo 2: 10/11 (sábado) 16h: Macaé x Paysandu - Estádio Cláudio Moacyr, Macaé
Duque de Caxias (RJ) x Icasa (CE)
Segundo colocado do Grupo B, o Duque de Caxias enfrenta o Icasa, terceiro colocado do Grupo A. A equipe fluminense somou 29 pontos na primeira fase, com nove vitórias, dois empates e sete derrotas. Na 18ª rodada, no último sábado, venceu por 2 a 1 o Caxias, no Estádio Romário de Souza Farias.
A equipe cearense somou 24 pontos na primeira fase, com sete vitórias, três empates e oito derrotas. Na 18ª rodada, no último domingo, venceu por 1 a 0 o Paysandu, no Estádio Agenor Araújo.
Jogo 1: 01/11 (quinta-feira) 21h: Icasa x Duque de Caxias - Estádio Mauro Sampaio, Juazeiro do Norte
Jogo 2: 09/11 (sexta-feira) 19h: Duque de Caxias x Icasa - A definir



Nenhum comentário:

Postar um comentário