01/11/2012

CRB recebe apoio de torcida no Severiano Gomes Filho, antes do jogo contra o Barueri


Torcida Regatiana Compareceu em um grande número
(Foto - João Victor: REPORTESPORTS)


Por João Victor,
Imagens: Filson Miguel  e Vitor Silva 

Faixas, declarações de amor, hinos, bordões, fogos de artifício e incentivo foi o que não faltou no CT da pajuçara. Na tarde desta quinta – feira (01), cerca de 500 torcedores fanáticos pelo Clube de Regatas Brasil (CRB), atenderam o chamado nas redes socias e compareceram no Estádio Severiano Gomes Filho, na pajuçara. Era por volta das 13h50 que torcedores, torcidas organizadas, pais com crianças, se encontravam nas dependências do estádio para dar aquele apoio ao clube, os portões logo foram abertos e a torcida começou adentrar no estádio fazendo a maior festa, todos se concentraram nas cadeiras que foram disponibilizadas.

O treino começou pontualmente as 16h, como estava programado , mais meia hora antes o técnico Roberval Davino e sua comissão técnica adentraram a campo, junto com os reservas que ficaram batendo bola, já que alguns do elenco profissional estava atrasado, as 16h o elenco regatiano entrou em campo para começar o treinamento, a torcida enalteceu e recebeu calorosamente seus jogadores com palmas, gritos e incentivos e durante todo o treino a torcida presente cantava, incentivava os jogadores. Davino , optou em fazer um coletivo e perto de acabar os jogadores Ronaldo, Giovanni, Jadilson e Gleidson faziam cobranças de faltas.

O presidente Marcos Barbosa conversou com nossa equipe e falou do que achou do incentivo da massa regatiana, um dia antes do jogo. ‘’Manifestação muito boa,  acho que quando reunimos todos , cada vez mais o time fica mais forte , a união da torcida, com jogadores e diretoria é muito importante e é isso que o CRB quer sempre’’. Ao ser questionado, sobre o jogo de amanhã (02), o presidente se mostrou confiante e acredita que o dia da superação do galo a partir de amanhã ‘’ A vitória que é mais importante pra todos nós, e essa vitória será muito importante , pois estamos precisando , temos que vencer 5 jogos para se manter na série B e a partir de amanhã essa vitória vai chegar’’.


Os jogadores regatianos Diego Aragão, Ítalo,Ronaldo e Jadilson  conversaram com nossa equipe.Confira na íntegra:

Vitor Silva (REPORTESPORTS) O que você achou do incentivo da torcida ?
Diego Aragão: Isso é bom, estávamos precisando do incentivo da torcida, não que eles não nos venham incentivando mais pelo contrário, vem nos incentivando e muito , e nesse momento é muito importante. Estamos precisando do apoio de todo mundo e principalmente da torcida, acho que ta na hora da gente ganhar o jogo em casa. Ao ser perguntando se ia jogar amanhã (02), Aragão respondeu ‘’ Vou sim, estou preparado , o professor optou por mim , só não sei ainda onde ele vai mim colocar se é no lateral ou no meio campo e estou preparado para ajudar o CRB’’.

Filson Miguel (REPORTESPORTS)  Como foi treinar hoje, com o incentivo da torcida ?
Ítalo: Maravilhoso, incentivando os jogadores e o apoio da torcida é muito importante, mas agora é a nossa vez de retribuir e fazer o nosso trabalho em campo.

Ronaldo, também falou com a equipe e foi questionado sobre o apoio da torcida e sobre o adversário Barueri. ‘’ Fiquei muito feliz com o carinho da torcida é sinal que a torcida está acreditando no nosso trabalho e que não desistiu ainda, igual a gente que confia que vai conseguir vencer esse jogo amanha pra sair um pouco dessa situação . Espero que a gente consiga. É uma equipe que está numa condição , brigando para não cair também , mais a gente sabe que todo cuidado é pouco com qualquer equipe , tem que ter seriedade e quando tiver oportunidade fazer os gols.’’


O Experiente Jadílson, também foi questionado sobre o Barueri e falou sobre o apoio da massa regatiana, na tarde desta quinta feira. ‘’Fiquei muito feliz com o carinho da torcida é sinal que a torcida está acreditando no nosso trabalho e que não desistiu ainda, igual a gente que confia que vai conseguir vencer esse jogo amanha pra sair um pouco dessa situação . Espero que a gente consiga. É uma equipe que está numa condição, brigando para não cair também , mais a gente sabe que todo cuidado é pouco com qualquer equipe , tem que ter seriedade e quando tiver oportunidade fazer os gols.’’


No fim do coletivo, o técnico Roberval Davino conversou com os repórteres , ao ser questionado sobre o jogo, se seria o jogo de vida ou morte, Davino está confiante e fala que vai buscar por um resultado positivo ‘’ Eu preciso vivenciar cada jogo, nosso foco é 100%, e dentro desses 100% hoje a gente entra com o empate e vamos buscar um resultado positivo’’. Já  sobre o  Barueri , davino destaca que o time paulista tem grandes jogadores,  joga bem, mais acredita que o CRB tem possibilidades de vencer . ‘’ A equipe é  do barueri, trabalha com 3 zagueiros, quando não é com 3 zagueiros trabalha com 3 atacantes, tem jogadores que cresceram na competição como Marcelinho, Rafael C. O time é difícil de se jogar, pois é um time leve, mais existe uma possibilidade boa da gente jogar ‘’. Afirmou o técnico.

Ainda na noite de hoje,o time praiano ia assistir DVD’S de jogos e ficará já em regime total de concentração, O CRB deve começar com: Cristiano; Diego Aragão, Ednei, Ítalo e Gleidson; Marcinho Guerreiro, Gilberto, Ronaldo e Jadilson; Denilson e Luiz Paulo.


BATE – RÁPIDO:
Não vão para o jogo o goleiro Anderson e os zagueiros Rodrigão, Rogélio e Filipe, que cumprem suspensão, além do volante Roberto Lopes e o meia Luciano, machucados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário