23/11/2012

CSE pode fechar com empresa patrocinadora do Botafogo-RJ




A diretoria do Clube Sociedade Esportiva (CSE), estiveram reunidos no final da tarde desta quinta-feira, 22, em seu escritório no Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios.

Onde informaram que a empresa GUARAVITON, patrocinadora do Botafogo do Rio de Janeiro , pretende chegar ao Futebol Alagoano, através do CSE.

De acordo com informações através de menbros da diretoria, nesta sexta-feira período da manhã, estará chegando a Palmeira dos Índios, um representante da referida empresa que poderá fechar uma parceria com o Tricolor.

Estiveram presente o Presidente Antonio Oliveira, o vice-presidente executivo José Leão de Oliveira, o vice de futebol Roberval Cavalcante, o vice financeiro Nivaldo Oliveira, o vice administrativo Antônio Fonsêca, vice de futebol amador Dobinha, os conselheiros Dackson Pereira, José Oliveira e Aerton Lessa.

Também estiveram presente a reunião o presidente de honra do clube, o Prefeito Re-eleito de Palmeira dos Índios James Ribeiro, o Deputado Estadual Edval Gaia filho, o Vereador Eleito Gilberto Vitório, o secretário de finanças do município de Palmeira dos Índios Ivan Tavares, e o comandante do 10º BPM, Cel. Nascimento.

E mais uma vez o prefeito reeleito da cidade James Ribeiro, reafirmou seu apoio ao CSE, da mesma forma que tem feito nos últimos 4 anos.

Ao usar da palavra James Ribeiro agradeceu o empenho da atual diretoria e afirmou que esta foi a diretoria que mais conseguiu patrocínio para o CSE, por isso a prefeitura tem honrado todos os compromissos assumidos.

O deputado estadual Edval Gaia, ex. atleta do CSE e grande torcedor do time palmeirense afirmou nunca ter visto tanta visibilidade do time tricolor como este ano e se as contas não bateram é por que foi feito um investimento para o futuro.

O conselheiro Aerton Lessa informou que o CSE foi o Clube Alagoano com mais matérias em sites no ano de 2012, chegando a 355, ficando o segundo colocado com 153 matérias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário