17/11/2012

Em meio a crise financeira Paraná vence o ASA por 2 a 0


 Alvinegro perdeu grandes oportunidades de empatar o jogo e saiu derrotado


Mesmo vivendo uma crise por conta da falta se salários, o Paraná conseguiu vencer o ASA, por 2 a 0, na abertura da 37ª rodada da Série B, nesta sexta-feira, em jogo isolado. Como ambos os times não lutam por nada na competição, a CBF adiantou a partida para esta data.

Os jogadores do Paraná fizeram greve e não treinaram por dois dias durante esta semana. Mas nesta quinta-feira, a diretoria prometeu quitar os vencimentos e os atletas voltaram a campo. No Durival Britto, Douglas Packer abriu o placar logo aos 7min do primeiro tempo. O atleta recebeu na intermediária e chutou de fora, acertando o canto do goleiro, que falhou no lance. Aos 28min, o Paraná dobrou a vantagem com Luisinho, que aproveitou cruzamento da direita e, quase da pequena área, mandou para o fundo das redes.

Com o resultado, o Paraná chegou aos 51 pontos, mas permanece na 10ª colocação, com a mesma pontuação do América-MG. Os mineiros tem mais vitórias. Já o ASA segue na 12ª posição, com 44 pontos ganhos.

Na última rodada, o Paraná tem o clássico contra o Atlético-PR, no ECO Estádio, no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília). Na mesma hora e data, o ASA recebe o CRB, no clássico alagoano, no Estádio Coaracy Fonseca.  

Fonte: Terra Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário