17/11/2012

Em um jogo dramático , CRB vence e ainda continua pela permanência na Série B.

Foto - Paulo Victor Correia (TNH) 



Já desfalecido no Campeonato Brasileiro da Série B, o CRB conseguiu recobrar as forças e conquistou uma virada espetacular sobre o Guarani por 2 a 1 e continua respirando e tambám se coloca vivo e de pé na luta contra o rebaixamento, em partida disputada no estádio Rei Pelé. Com o resultado conquistado na tarde deste sábado (17), o Galo vai até o último jogo da Segunda Divisão Nacional contra o ASA no próximo sábado (24), às 15h20, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. brigar para não cair.

Com a vitória, o CRB soma 39 pontos, mas continua ocupando a 18ª posição da tabela de classificação da Série B. Enquanto que o time do Guarani cai uma colocação na tabela de classificação, passando a ocupar a 16ª posição com 41 pontos e corre risco de rebaixamento.

Até os 40 minutos do segundo tempo da partida contra o Guarani, o CRB estava praticamente rebaixado à Série C para o próximo ano. O retorno estava consolidado até estes minutos da partida, uma vez que o Galo perdia por 1 a 0 para o Guarani, como gol marcado aos 38’ da etapa inicial, através de Medina.

Além disso, para piorar ainda a situação do time regatiano, o Guaratinguetá vencia fora de casa o Ipatinga por 3 a 2 e o Bragantino virava a partida sobre o Ceará por 2 a 1. Diante de toda essa realidade, em que o Braga e o Guará, adversários diretos na luta contra o rebaixamento, rebaixavam o Galo.

Portanto, já estava tudo consumado. Alguns torcedores começaram a deixar o estádio Rei Pelé. Alguns outros ficaram na arena e botaram fé em seu Guerreiro, que em campo, mesmo desfalecido, conseguiu uma reviravolta e bateu seu oponente em seis minutos, como que nos minutos finais do último round do combate.

E em um golpe explosivo, como fazem os lutadores de MMA, o CRB conseguiu aplicar o primeiro golpe no Guarani, empatando a partida aos 40 minutos da etapa final com o experiente atacante Denilson.

O empate ainda não livrava completamente, o CRB do rebaixamento à Série C. Mas com o adversário cambaleando, após tomar o golpe que resultou no empate da partida o Galo conseguiu o nocaute. Aos 46 minutos da etapa final, no apagar das luzes, o time regatiano vira a partida com Paulo Victor.

Pronto! Tudo consumado. O CRB vence e se mantém vivo em mais um jogo épico realizado na Série B
deste ano.

Por Alexandre Máximo , informações de Primeira Edição ( Marcelo Alves )

Nenhum comentário:

Postar um comentário