03/11/2012

REPORTESPORTS participa de programa na Rádio Correio


REPORTESPORTS participa do programa ALAGOAS É NOTICIA

Por João Victor 

Na manhã deste sábado (03), a equipe do REPORTESPORTS foi representada pelo diretor e cronista João Victor , no programa ALAGOAS É NOTICIA , com a apresentação do comentarista Jorge Lins. 

O programa que é exibido das 08h ás 11h ,na Rádio Correio AM 1200,  é uma revista eletrônica que traz as notícias em tempo real e  tudo que aconteceu no estado e é claro que o futebol não poderia ficar de fora, pontualmente ás 09h15 o quadro FUTEBOL NA RODA é o destaque do programa, e o REPORTESPORTS foi o convidado da vez para debater a situação dos clubes alagoanos na série B, falar de como anda o Centro Sportivo Alagoano (CSA), da história de como começou o RS e é claro a interação do ouvinte por telefone e por internet. 

Hoje o Futebol na Roda abordou a vitória do Clube de Regatas Brasil (CRB), sobre o  Grêmio Barueri, a boa estadia  da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) na competição e as últimas noticias do Centro Sportivo Alagoano (CSA).

No programa ainda os craques do super time Emerson Junior e Jurandir Costa, bateram um papo com Jorge Lins e João Victor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário