25/11/2012

Sport Só empata com o Flu, e decide nos Aflitos a sua permanência.

http://fotoarena.com.br





Por Alberto Alves 

O empate foi muito ruim pra o Leão, e tem que vencer o Náutico nos Aflitos, e torcer para tropeços do Bahia, ou Portuguesa para continuar na Série A 2013.

O Flusão, apesar de Campeão Brasileiro de 2012, não aliviou na ilha, e jogou com o time completo, além de não ganhar o jogo, prejudicou a vida do leão no Z-4. Foi o cúmulo do desespero para o leão, a rodada de resultados paralelos negativos contra o leão, marcou o desespero dos torcedores nos minutos finais do jogo, Fred colocou o Flusão na frente. Mas Felipe Azevedo empatou para o leão aos Quarenta e nove minutos do primeiro tempo, e renovou a esperança Rubro-negra. O Final do jogo parecia sobrenatural pro Sport, uma -sequencia de bolas salvas em cima da linha do gol, impediu a vitória do leão.

   O Sport ainda teve uma “Ajudinha” do seu maior rival, o Náutico que saiu perdendo e conseguiu um empate no segundo tempo, ainda criou mais uma chance para o Sport se livrar do rebaixamento na próxima rodada. Sport que no ano passado se classificou na última rodada contra o Vila Nova para disputar a série A em 2012, torce para que aconteça o mesmo neste ano, dessa vez, pra não cair pra segundona.

O Leão se despede da Série A de 2012 com um super clássico contra o Náutico nos Aflitos, que vai decidir a sua permanência em 2013,e é precisando vencer que o Sport vai pro jogo de Domingo na rodada dos clássicos, é difícil, mas não é impossível,  e como dizia a torcedora no estádio, enquanto houver 1% de chance eu terei 99% de fé. 

                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário