25/11/2012

CSA pode firmar parceria com o Vitória-BA




Na ocasião da coletiva de apresentação do novo Gerente Executivo do clube, Elias Mansur, o presidente Jorge VI aproveitou para dar uma notícia que, se concretizada, pode trazer bons resultados para o clube. Trata-se de uma parceria com o Vitória/BA, que pode culminar no empréstimo de jogadores para o Azulão na temporada 2013.

De acordo com o presidente, a parceria não foi firmada ainda, mas as conversas continuam ocorrendo. “O Vitória colocaria a disposição alguns jogadores, e se houver o 'encaixe' essa parceria será concretizada”, explicou Jorge, referindo-se ao aval da comissão de futebol.

Ainda segundo o mandatário, os contatos ocorreram desde 2011, porém não foi possível fechar o parceria. “No ano passado, eles colocaram alguns jogadores à nossa disposição, para pagarmos 50% (do salário). Só que esses 50% correspondiam à folha do CSA inteira, então não pudemos fechar na ocasião.”

Jorge explicou ainda que, pelo fato do CSA estar em ano de seu centenário, conversou com o presidente financeiro e o supervisor do clube baiano, e tudo indica que a parceira ocorra de uma forma que o CSA possa arcar com todas as condições.

‘Anuidade’ da CBF - O CSA realizou o pagamento anual de filiação à Confederação Brasileira de Futebol nesta sexta. De acordo com o supervisor Lourinaldo Melo, o valor pago foi de R$4 mil. “Se não pagássemos esta taxa, não poderíamos acessar o sistema online da CBF, e consequentemente, não poderíamos dar entrada nas contratações”, explicou.

ASCOM CSA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário